Com jogos nesta quinta, pote de possíveis adversários do Flamengo na Libertadores será definido

Compartilhe com os amigos

FOTO: SERGIO MORAES / STF

Por: Guilherme Calvano

Na quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, diante do Independiente del Valle, o Flamengo já havia confirmado sua classificação para as oitavas de final. No entanto, faltava um objetivo: assegurar a primeira colocação do Grupo A. Sendo assim, na última quarta-feira (21), ao vencer por 3 a 1 o Junior Barranquilla, no Maracanã, o Rubro-Negro chegou aos 15 pontos e alcançou tal feito. Desse modo, como manda o regulamento da competição, o adversário do Mais Querido será uma equipe que terminou na segunda colocação.

Nesta quinta (22), ocorrem os últimos quatro jogos da sexta e última rodada do torneio, são eles: Grêmio x América de Cali (Grupo E), Universidad Católica x Internacional (Grupo E), Boca Jrs x Caracas (Grupo H) e Libertad x Independiente Medellín (Grupo H).

Atual campeão da América, o Flamengo já conhece os possíveis adversários advindos dos grupos A, B, C, D, F e G. Agora, resta saber os segundos colocados do Grupo E, no qual pode ser o Grêmio, o Internacional ou o América de Cali, e do Grupo H, podendo ser Caracas ou Libertad. Vale destacar que, nesta sexta-feira (23), às 12h (horário de Brasília), a Conmebol sorteará os confrontos do mata-mata. No sorteio, haverá dois potes: um apenas com os primeiros colocados, e outro, com as equipes que se classificaram na vice-liderança. Vale destacar que, quem encerrou como líder – como no caso do Fla -, faz o jogo de volta em casa.

Confira os possíveis adversários do Fla:
Grupo A – Del Valle
Grupo B – Guaraní
Grupo C – Athletico
Grupo D – LDU
Grupo E – Grêmio, Inter ou América de Cali
Grupo F – Racing
Grupo G – Delfin
Grupo H – Caracas ou Libertad


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Junto ao sorteio da Libertadores, o Mais Querido também divide atenções com o Campeonato Brasileiro, competição na qual vai a campo neste domingo (25). Às 18h15 (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O duelo vale a liderança da competição, uma vez que as equipes estão empatadas em pontos, com 34 cada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.