Com Natan, Flamengo emplaca quatro jogadores na seleção da rodada do Bola de Prata

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O Flamengo entrou em campo no último domingo (04), e venceu o Athletico Paranaense por 3×1, com gols de Pedro, Everton Ribeiro e Bruno Henrique. Os tentos renderam aos atacantes duas vagas na seleção do prêmio Bola de Prata, da ESPN, e o Mais Querido emplacou quatro jogadores entre os melhores da 13ª rodada, completando a lista com Natan, cria da Gávea e destaque na zaga, e Gerson. Everton Ribeiro, por sua vez, apesar de ter marcado um dos gols, não começou como titular e ficou de fora do top 11.

Ao final da 13ª rodada, a seleção foi composta por: Luan Polli (Sport), Guga (Atlético-MG), Junior Alonso (Atlético-MG), Natan (Flamengo) e Guilherme Arana (Atlético-MG); Gerson (Flamengo), Marcão (Sport), Raphael Veiga (Palmeiras) e Nathan (Atlético-MG); Bruno Henrique e Pedro (Flamengo) e Jorge Sampaoli (Atlético-MG).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após a vitória contra o Atlhetico Paranaense, o Flamengo chegou aos 21 pontos na tabela e atingiu o G4. Atual campeão Brasileiro, o Rubro-Negro volta aos gramados na próxima quarta-feira (07), contra o Sport, em busca de mais um triunfo para melhorar a trajetória rumo ao octacampeonato. O jogo será disputado no Maracanã, às 19h15 (horário de Brasília).

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.