Comentarista ironiza nova posição de Everton Ribeiro: “O Tite não entende os jogadores que convoca”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

RESENHA AO VIVO, o nosso bate-papo diário às 20 horas com a Nação Rubro-Negra, debateu nesta quinta (08), sobre a vitória do Flamengo pelo Brasileirão, contra o Sport, por 3 a 0, no Maracanã, uma provável escalação com Pedro e Gabigol juntos, a possibilidade de acompanhar Everton Ribeiro como titular na Seleção Brasileira, e muito mais.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Para o comentarista do Coluna do Fla, Ricardo Zoghbi, o fato do técnico da Seleção Brasileira, Tite, inverter os posicionamentos de origem de Everton Cebolinha e Everton Ribeiro, só demonstra o quanto ele não entende os jogadores que convoca.

Ele não entende nada do jogador que ele convocou. O Everton Ribeiro toda vez que é tirado da direita, não é mais o mesmo, ele joga ali. Ele faz os milagres dele ali. Se o Tite está querendo ver outra coisa, é mais uma prova de que ele é sem noção. Acho até bom porque aí ele não joga bem e não é mais convocado. É um jogador a menos para chamar do Flamengo.

Veja o Resenha desta quinta (08) e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Hi! colunadofla.com

    Did you know that it is possible to send proposal absolutely legal?
    We propose a new method of sending proposal through feedback forms. Such forms are located on many sites.
    When such business proposals are sent, no personal data is used, and messages are sent to forms specifically designed to receive messages and appeals.
    also, messages sent through communication Forms do not get into spam because such messages are considered important.
    We offer you to test our service for free. We will send up to 50,000 messages for you.
    The cost of sending one million messages is 49 USD.

    This offer is created automatically. Please use the contact details below to contact us.

    Contact us.
    Telegram – @FeedbackMessages
    Skype live:contactform_18
    WhatsApp – +375259112693

  • Esse tal de SAMMY já foi arrombado por um PTista.

  • [url=http://writemyessayjoe.com/]paper help[/url]

  • [url=https://domyhomework.us.com/]paid homework help[/url]

  • Good day! colunadofla.com

    Did you know that it is possible to send commercial offer absolutely legit?
    We propose a new method of sending message through feedback forms. Such forms are located on many sites.
    When such messages are sent, no personal data is used, and messages are sent to forms specifically designed to receive messages and appeals.
    also, messages sent through communication Forms do not get into spam because such messages are considered important.
    We offer you to test our service for free. We will send up to 50,000 messages for you.
    The cost of sending one million messages is 49 USD.

    This offer is created automatically. Please use the contact details below to contact us.

    Contact us.
    Telegram – @FeedbackMessages
    Skype live:contactform_18
    WhatsApp – +375259112693

  • Eu costumo dizer que a seleção brasileira é uma Ferrari impulsionada por um motor de carro 1.0 e esse motor é o Tite.

  • Na moral, comentário de quem não entende nada de futebol, Miteiro começou como LE até virar meia, constantemente vemos ele caindo pela direita pra tabelar com o arrasca, e jogador bom joga em qualquer lado desde q a função em campo seja algo q ele já tá acostumado a fazer coluna já teve “comentaristas” menos burros e idiotas

  • Independente do lado que jogar, o Everton vai dar conta. Vai fazer o que sabe de melhor. Mágica! ER7 Mengão!

  • Tite e um técnico burro até hoje ele não ganhou copa do mundo nem jogadores que joga na europa consegue entender o tite burro FORA TITE SEU PERDEDOR FUDIDO VAI DA AULA DE FUTBOL PARA O CORINTIAS QUE ESTA EM REBAIXAMENTO PARA SÉRIA B

  • Empatite, medo de perder, 300 volantes, futebol corintia…feio

  • Sim , o Tite não entende nada de futebol, quem entende é um cara que nunca foi técnico, nunca ganhou nada no futebol, nunca pisou numa.gramado, e trabalha de comentarista pra uma bosta de site só falando merda ….por favor vc é retardado ou o que?

  • Aqui é a Maria Da Silva, e quero parabenizar você pelo seu artigo escrito, muito bom vou acompanhar o seus artigos.

  • O que acontece se o Flamengo parar de fornecer jogadores para a seleção brasileira e a torcida do melhor do mundo boicotar os jogos da canarinho???
    O Flamengo, hoje, chama muito mais a atenção de futebolistas do mundo inteiro do que a seleção robotizada da CBF…

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Devido a estes técnicos malucos eu não torço mais pela seleção. Tite, com este palavreado de filosofia ultrapassada, deixa todo mundo a ver navios. Está na hora de contratar um poliglota para traduzir aos jogadores as táticas gessadas deste TECNOCRATA. Aqui vai um conselho para ele: Vista um bombacho e vá tomar o seu chimarrão, mas bem longe do futebol.

  • É um treinador fraco com um discurso infadônio.

  • Sou do tempo em que o treinador da seleção escolhia os melhores jogadores do momento da convocação e quebrava a cabeça para encontrar esquemas de jogo permitissem que todos atuassem juntos, aproveitando ao máximo suas características. Atualmente os técnicos tem UM esquema tático na cabeça e os jogadores é que tem que se adequar, não importa em que faixa do campo atuem com desenvoltura, qual é a perna boa, etc. Esses grandes técnicos ainda não compreenderam que o sistema de jogo é importante, mas que o futebol se ganha no campo, quem ganha o jogo são os jogadores. Os técnicos brasileiros estão defasados e se acham verdadeiros magos, a seleção virou uma panelinha e é por isso é que a gente não ganha mais porra nenhuma. Além, é claro, de terem afastado a seleção da torcida brasileira.

  • Eu acho q, simplesmente, ele não quer o Everton Ribeiro como titular. Por isso, o colocou na esquerda, para “disputar posição” com o Neymar. Na direita, ele poderia sobressair mais e desbancar alguém da panela.

  • é sério que vcs estão se baseando na posição que o ER e o Cebolinha vão atuar pela escalação do desenho tático do campinho?????

  • Bom dia!!!Essa coluna deveria bloquear comentarios de desiquilibrados emocionalmente , e um espaco democratico , mas penso para pessoas educadas e sadias mentalmente!!!Ter opiniao propria , discordar , palpitar , concordo plenamente , mas que faca isso sem ignorancia , grosseria e em clara manifestacao de total descontrole!!!

  • A CBF é, na verdade, um modelo do Congresso Nacional, e demais instituições brasileiras. O que importa não é fazer a coisa funcionar como instituição. O que vale mesmo é o lucro que o órgão possa dar para quem o administra. O resto, é apenas detalhe.

  • TITE NÃO ENTENDE NADA. É UM MERO DISTRIBUIDOR DE CAMISA!!!!!

  • Bom eu vejo que o Tite aprendeu com CBF como se deve ser um técnico que faz o jogo dos Empresarios de Jogadores .
    Perdeu o sentindo a coleção Brasileira que antigamente jogava por amor a camisa canarinho hoje e muito mimimi.
    Falta vontade de ganhar só pensam em se aparecer , principalmente o técnico que escala um jogador como o Everton Ribeiro que tem uma qualidade enorme e vai jogar fora de sua posição principal , brincadeira!!

  • Há muito tempo a seleção não representa meus anseios! Chega de Titismos!! Infelizmente só um fracasso tiraria o Tite, mas considerando que a maioria das seleções são fracas, dificilmente acontecerá a desclassificação. Então teremos a provável classificação amargando jogos ruins, para mais uma decepção na Copa do Mundo.
    Talvez eu assista pelo Rodrigo Caio e E. Ribeiro.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • A idéia do TITE é usar as subidas do Lodi ele quer fazer do Lodi um ponta esquerda, o Neymar é o que encaixa nesse jogo. Na falta do Neymar eu usaria o Coutinho naquele lado e faria do ER7 um 2° atacante o adversário é fraco mas o medo de perder é evidente tanto é que ele vai de 2 volante marcador em vez de 2 meias abertos com Cebolinha e Firmino no ataque.

  • Quando se fala em seleção brasileira digo que esse treinador e muito ruim e a seleção só tem servidor pra tirar dos times os jogadores e um vergonha ver como e tire escala a seleção muito fraco e perdeu a noção de futebol ele devia ser comentarista treinador da seleção nunca

  • O fascista Presidente ja deveria ter dado um tapa na caraa dos petistas ainda nos cargos da quadrilha CBF,PTITE e um bosta,Jumentos nao sao gente e comunistas sao jumentos, e assim mesmo.Vcs ainda irao levar no lombo ,este PTite nunca foi tgecnico de selecao,so mesmo no CU rin t Anus .Vcs vao ver uma selecao previsivel,e outra este cebolinha ai ta fedendo de ruim no Benfica,com JJ que e mil vezes mais tecnico que este petralha vagabundo.os meninos do SUB 20 vao enfiar
    no Anus kkkkk de Sp kkkkkk

  • A seleção hoje é desinteressante devido a mesmisse e os maus resultados, e um treinador que não convence mais.

  • TITE e um nalaca da era petista,devia ja ter sido exonerado do cargo,esta CBF e um quadrilha do PT ,comunistas sem vergonha ladroes mesmo.Um babaca que so porque aganhou com retrancagem e ajuda de juizes no CU RINT ANUS ta ai ,mas nunca deveria.JJ seria muito melhor tecnico,Samapaopli tambem,tecnicos do Brasil sao ums fanfarroes.

  • Tite é um merda ! Quero ver ele colocar o Daniel Alves no meio campo com a 10 do Neymar,

  • Mano essas chamadas de vocês e ridículo , (comentarista crítica) toda vez eu venho pensando que e algum comentarista de verdade e não esse torcedor imparcial , sou flamenguista mais tudo tem limite essas chamadas de vcs aí

  • Ele sabe o que está fazendo e age de má fé para queimar o jogador e manter a sua panelinha ou não entende a posição do jogador no clube.

  • Por isso que a seleção está quase duas década sem ganhar um mundial

  • Amigos…. uma coisa é jogar no time que se está todo dia, outra coisa é a seleção!
    Então, vamos por parte… quem analisa o time é o técnico é não o jogador. O jogador faz parte de um grupo fechado que tem uma metodologia de jogo. Na seleção, não se cria identidade… então por melhor rendimento que se tenha no clube, não se aproveita na seleção pq o imbecil que avalia está no mundo de OZ!! Só isso!!
    Fácil assim….

  • Ô Ricardo babaôvo de fascista, a unica coisa que concordo contigo é o tite é ruin! Mais se tu quer misturar política e futebol, chama seu presidente pra ser tecnico seu bosta!

  • Cara, Tite já foi bom!
    Não é mais!
    Basta analisar as últimas partidas da Seleção Brasileira. Tem um elenco que qualquer país deseja, mas não tem um comandante a altura.
    Fica com muito mimimi nas coletivas. Só enrolando e inventando desculpas por causa de um jogador que foi convocado e ninguém esperava, pela mudança de posição de um jogador que originalmente joga em outra. Quer fazer com que suas palavras tenham sentido mas não têm.
    E ainda ficava puxando o saco do Neymar dando a braçadeira de capitão depois que o jogador agrediu um torcedor com um soco ou estava envolvido com algum outro escândalo, sempre frequentes.
    Um técnico não pode colocar como capitão um jogador que não tem disciplina, autocontrole, respeito. Técnico tem que se impor. Tem medo de criar caso com o jogador mais famoso da Seleção. Larga a mão!

  • Por mim se não jogar bem e não convocar mais é melhor ainda, eu lá quero saber de seleção brasileira, quero saber de Flamengo.

  • Ele está tentando queimar os jogadores do flamengo, como ele sabe que o Everton cebolinha já tem moral com a seleção brasileira se jogar mal não faz tanta diferença assim, agora o Everton Ribeiro se jogar mal vai todo mundo falar mau dele falando que e jogador de clube ai o Sr Tite vai ter um motivo pra não chamar mais ele e ninguém do flamengo ai assim ele mantém a panela dele ???

  • Ele faz isso de propósito pra tirar a confiança e vê se consegue tirar o ritmo dos jogadores do Mengão. Essa é o real interesse dele. SRN.

  • Como pode criticar uma pessoa e falar besteira? Er7 e Arrasca jogaram com liberdade com o JJ. As vezes o Er7 caia p esquerda e o Arrasca ia para a direita, durante os jogos. A mesma coisa servia para BH e Gabigol. É lógico q Er7 gosta mais de vir da direita e puxar p esquerda, mas isso n o impede de fazer boas jogadas em qualquer lugar do campo defensivo do adversário. Se ele for escalado mais para o lado esquerdo, podendo “flutuar” atrás dos atacantes, tb poderá render bastante. Agora, achar q o escalando do lado esquerdo, ele irá mal, é desacreditar demais no melhor jogador do Flamengo. Quer criticar o Tite, faça com inteligente e sabedoria do q está falando.

  • Todo jogador do Flamengo que o PTite escala é fora de posição, só lembrar do Paquetá jogando de ponta esquerda e tantos outros. Esse vagabundo faz de propósito para queimar os jogadores do Flamengo porque ele é Corintiano e esquerdista SAFADO .

Comentários não são permitidos.