Comentarista rebate dirigente do Botafogo: “Se preocupa em alfinetar o Flamengo enquanto seus funcionários estão passando fome”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DOMINGOS PEIXOTO

RESENHA AO VIVO, o nosso bate-papo diário às 20 horas com a Nação Rubro-Negra, debateu nesta terça (06), sobre o próximo compromisso do Flamengo pelo Brasileirão, nesta quarta (07), contra o Sport, no Maracanã, a alfinetada do dirigente do Botafogo, a provável escalação do Mais Querido, a possível desconvocação de Isla e muito mais.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Para o comentarista do Coluna do Fla, Tulio Rodrigues, o vice-presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira deveria se preocupar com a sua equipe, que ocupa a penúltima colocação no Brasileirão, e com os funcionários que tiveram que fazer vaquinha para não passar fome por falta de salários.

O time está brigando pra não cair, essa deve ser a luta deles no campeonato, mas tem torcedores que gostam dessas bravatas. Ele é vice geral do Botafogo e poderia estar apresentando uma solução para os problemas que não são poucos. Confirmando essa vitória deles na justiça contra o Arão por R$ 4,5 milhões, que eles paguem ao menos aos funcionários. Se preocupam tanto com o Flamengo, mas esquecem dos funcionários assalariados deles. O pessoal passou fome, teve que fazer vaquinha com os torcedores. Deveriam ter vergonha para falar alguma coisa do Fla.

Veja o Resenha desta terça (06) e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mas o Botafogo é isso… eu particularmente tenho um vizinho botafoguense que só solta fogos quando o Flamengo leva gol. Quando o Botafogo faz , não solta fogos. O Flamengo se dar mal é motivo de comemoração, mas o Botafogo se dar bem é estranho pra eles, não acreditam no time.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR
    DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • O Flamengo é razão de existência dos demais, se ele um dia se acabar, os os clubes do Rio sucumbem.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Na verdade, o maior responsável por essa situação decadente atual do “foguinho de palha” é Hernane Brocador. Se não fosse suas brocadas terríveis, naquela noite fatídica, hj o foguinho talvez até ostentasse o título de Campeão da Copa do Brasil 2013 e Sedoorf ainda estaria no Brasil na qualidade de ídolo botachorense. Toda crise seria abafada e, digo, superada pela euforia da conquista de um título e consolidação de um ídolo. Já pensou? Mas não deu, né? Parafraseando Carlos Drummond de Andrade… “No meio do caminho, agia uma Broca, agia uma Broca no meio do caminho” HuAus SRN

Comentários não são permitidos.