Como assistir ao jogo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo enfrenta o Goiás, nesta terça (13), em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Maracanã e está marcada para um horário pouco habitual para os rubro-negros: 18h (de Brasília). O confronto será transmitido com imagens exclusivamente pelo canal Premiere. No entanto, o Coluna do Fla fará a transmissão mais pé-quente da internet. A narração é por conta do Rafa Penido, os comentários de Tulio Rodrigues e reportagem com João Pedro Granette.

A partida entre Flamengo e Goiás foi adiada por conta da viagem do Mais Querido para disputar a Libertadores. O Rubro-Negro realizou dois jogos no Equador e, para não precisar voltar ao Brasil, o duelo pelo Campeonato Brasileiro teve a data alterada. Na época, o clube carioca sofreu um dos maiores vexames da competição sul-americana, a derrota por 5 a 0 para o Independiente del Valle. Logo depois, um surto de Covid-19 atingiu o elenco, porém, mesmo com alguns desfalques, o Fla venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 1.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No duelo desta noite, o Flamengo tem a chance de manter a invencibilidade no Brasileirão. O Rubro-Negro não perde há quatro jogos: três vitórias e um empate. Além disso, o Mais Querido tem a oportunidade de melhorar o retrospecto jogando no Maracanã. Atualmente, o Fla é o 10º melhor mandante da competição, no entanto, é o melhor visitante, com ampla vantagem sobre o Palmeiras, segundo time que mais pontuou fora de casa.

Com apenas 14 jogos disputados, o Fla ocupa a terceira posição do Campeonato Brasileiro, somando 27 pontos. Para colar no Atlético-MG, líder com 30 pontos, o Rubro-Negro precisa garantir a vitória contra o Goiás. Com o triunfo, o Mais Querido assume automaticamente a segunda colocação, pois passaria o Internacional no número de vitórias. Por sua vez, o time esmeraldino é o lanterna da competição, com apenas nove pontos conquistados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • não seria melhor ir estudar ao invés de ficar fazendo anúncios em cada postagem?kk

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.