Confira a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Vasco

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste sábado (10), em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Vasco às 15h (horário de Brasília), em São Januário. No último confronto entre as duas equipes, o Rubro-Negro, com um time completo de garotos da base, bateu o Cruzmaltino por 1 a 0, pelo Campeonato Carioca deste ano.

Para o clássico, o Flamengo possui alguns desfalques: Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, Arrascaeta e Mauricio Isla servem suas respectivas seleções nas eliminatórias. Além disso, Gabigol e João Lucas seguem no departamento médico. Diego Alves, já recuperado, ainda não tem condição de jogo. Portanto, a provável escalação é: Hugo Neneca; Matheuzinho, Gustavo Henrique (Noga), Natan, Filipe Luís; Thiago Maia, Willian Arão, Gerson, Diego; Bruno Henrique, Pedro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Atualmente, o Fla ocupa a terceira colocação do Brasileirão, com 24 pontos ganhos. Em contrapartida, o Cruzmaltino vive má fase e é o décimo, com 18 pontos. Lembrando que o duelo de logo mais terá transmissão exclusiva do Premiere. O Coluna do Fla, como de costume, acompanha o confronto em seu canal no YouTube com a narração rubro-negra mais pé quente da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Além de não ser jornalista e sim torcedor ainda passa nticias errada, muito fraco!

  • Nem acredito nas notícias desse site, cada dia que passa tá ficando mais ruim.

  • Esse portal de noticias já foi razoável, agora é muito fraco. Muita noticias cortadas pra gerar mais links, conteúdo sem verificação, sem correção, uma bagunça completa. Fora o layout que é uma doideira tremenda. Muito conteúdo repetitivo. “Comentaristas” fake. Propagandas exacerbadas. É muito falta de atenção e preocupação.

  • Sou flamenguista mas seu site tá muito desatualizado meu amigo. O jogo não é 15h, e sim 17h. O Flamengo não é o vice líder, e sim 3° lugar. O lateral Isla não tá com a seleção porque não aceitaram ele embarcar em vôos da América Latina por recuperar de COVID a pouco tempo. Mais respeito com os seus leitores … Bora correr atrás da notícia verdadeira.

Comentários não são permitidos.