Confira os relacionados do Flamengo para jogo contra Bragantino

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Após 48h da vitória sobre o Goiás, o Flamengo volta a entrar em campo. Nesta quinta (15), o Rubro-Negro encara o Red Bull Bragantino, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube carioca está embalado e não sabe o que é perder há cinco jogos, enquanto o adversário não vence há quatro.

Para este confronto, o técnico Domènec Torrent tem um quebra-cabeça para montar. Isso porque, devido ao pouco tempo entre as partidas, os atletas serão avaliados individualmente. Além disso, Filipe Luís cumprirá suspensão, Gabigol e Pedro Rocha estão no departamento médico. Sem contar com Diego Alves, que sentiu um novo desconforto e não foi relacionado para a partida. E Rodrigo Caio, poupado pela comissão técnica após atuar pela seleção brasileira.

Confira os relacionados para o jogo: Bruno Henrique, César, Diego, Everton Ribeiro, Gabriel Noga, Gerson, Gustavo Henrique, Hugou Souza, Isla, João Gomes, Lázaro, Léo Pereira, Lincoln, Matheus Thuler, Matheuzinho, Michael, Natan, Pedro, Ramon, Renê, Thiago Maia, Vitinho e Willian Arão


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Porém, não é só o Flamengo que vive problemas para escalar o time para o confronto. O Bragantino possui cinco desfalques na equipe e o técnico Maurício Barbieri precisará ter cautela para escolher os 11 titulares. Artur, principal jogador do elenco, sentiu dores e sequer foi relacionado. Além dele, o artilheiro Alerrando está se recuperando de lesão no joelho, o meia Lucas Evangelista testou positivo para Covid-19, Wesley sofre de desgaste muscular e Thonny Anderson passa por recondicionamento físico.

Em caso de triunfo nesta noite, o Flamengo assume o primeiro lugar do Brasileirão. Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a terceira posição com 30 pontos. Enquanto Atlético-MG e Internacional estão empatados com 31 na pontuação, ocupando assim, a liderança e a vice-liderança, respectivamente. No entanto, se conquistar a vitória, o Mais Querido chega à primeira colocação de forma isolada, com 33.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • a torcida do Flamengo é muito chata krl, reclamam de tudo

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Pedro Rocha ganha uma nota preta para apenas frequentar as dependências do ninho do urubu.

  • Pedro Rocha está de enfeite no clube

Comentários não são permitidos.