Confira os relacionados do Flamengo para jogo contra o Corinthians

Compartilhe com os amigos

A maratona de jogos continua. Depois de duas partidas em 48h, o Mais Querido tem um novo compromisso: no domingo (18), às 16h, enfrenta o Corinthians, na Neo Química Arena. Apesar do empate, o clube carioca está embalado e não sabe o que é perder há oito jogos, enquanto o adversário da rodada, está há dois pontos da zona de rebaixamento.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


O técnico Domènec Torrent ainda contará com alguns desfalques. Rodrigo Caio e Arrascaeta que estavam com suas seleções, ainda não retornam. Gabigol e Diego Alves estão no departamento médico. Pedro Rocha ainda não está 100%.

Confira os relacionados para o jogo: Bruno Henrique, César, Diego, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabriel Batista, Gabriel Noga, Gerson, Gustavo Henrique, Hugo, Isla, Léo Pereira, Lincoln, Thuler, Matheuzinho, Michael, Natan, Pedro, Ramon, Renê, Thiago Maia, Vitinho e Willian Arão.

O Flamengo está na terceira colocação com 31 pontos junto com Atlético-MG e Internacional. Você confere tudo sobre a partida na transmissão do Coluna do Fla, no Youtube, a partir das 14h30m com o comando de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • top erectile dysfunction pills
    do erectile pills permanently increase size
    does erectile disfunction affect mastarbation

  • back injury erectile dysfunction
    living with erectile dysfunction
    erectile therapy pump

  • erectile implants side effects
    erectile herbal supplements
    erectile reflex

  • top erectile strength products
    is erectile dysfunction reversible
    erectile vasectomy

  • Abra o olho fala, fla, faltam 3 rodadas terminar o primeiro turno, todo cuidado é pouco, inter n semana seguinte,o Inter faz qtos anos q n ganha um brasileiro?, Cuidado c Gaciba, ou qualquer árbitro gaúcho. E o Caroço futebol n Brasil funciona assim.

  • Carlos Silva
    Tiara o Diego e o William arão aí fica certo kkkkk

  • Carlos Silva eu estou falando do goleiro Hugo Souza kkkkk

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Marinaldo, ahh, ia me esquecendo… o time titular só joga com 11 jogadores de cada vez, ok?

  • Marinaldo, O Hugo Moura tá no Coritiba emprestado e o jogo é amanhã, não hoje.

  • Time que pra hoje
    Hugo Moura – Natan- Gustavo Henrique – Felipe Luiz- Isla- Tiago Maia- Gerson- William arão- Everton Ribeiro- Diego – Bruno Henrique e Pedro

  • Time principal e ideal
    Hugo Moura- Rodrigo caio- Natan- Isla- Felipe Luiz- Tiago Maia – Gerson- Arascarreta- Everton Ribeiro – Bruno Henrique e – Gabigol

    Reservas pro segundo tempo
    Ramon – Willian arão- Diego Ribas- Pedro- Lincon – Michel ou Vitinho

  • Fla Eternamente, não ache só, pode ter certeza disso, kkkkkk… Muito boa tirada, perfeita.

    Agora sério, percebo que não é só a camisa que pesa pra alguns jogadores. A chance de ser escanteado pela concorrência em sua posição também age na psique da maioria dos jogadores imaturos do elenco. A exceção ocorre quando o cara chega como franco atirador sem muito a perder, casos das chegadas de Gabigol, Michael, etc. (Vitinho e Lincoln são casos a parte que nunca se incluíram nessa exceção). Mas basta sentirem que podem perder seu “status” no time (até como 1o. reserva-Rene), e já tremem e danam a fazer cagadas aos montes nos jogos que entram. Esta é uma teoria que poderia explicar as últimas atuações de Gabigol, Arão, Renê, Leo Pereira, Thuler e sei lá mais quem…

  • Este estagiário inútil com elenco desses não consegue montar um time competitivo. É preciso de matar até o último segundo pra ganhar do Goiás e do Vasco e empatar aos trancos e barrancos com o bragantino. Ainda tem uma de trouxa na mídia e torcedores, defendendo este bosta. Não vai ganhar nada este ano. É igual aos técnicos brasileiros, sempre com dêsculpas, e não tem humildade para reconhecer os erros e as cagadas que faz. Se ele não tivesse afastado por covid, teria perdido para palmeiras e Dell Valle. Consegue ser pior e mais arrogante que o Abel e o Luca.

  • Com essa maratona de jogos, seria bom se houvesse rodízio entre a comissão técnica. Só acho.

Comentários não são permitidos.