A maratona de jogos continua. Depois de duas partidas em 48h, o Mais Querido tem um novo compromisso: no domingo (18), às 16h, enfrenta o Corinthians, na Neo Química Arena. Apesar do empate, o clube carioca está embalado e não sabe o que é perder há oito jogos, enquanto o adversário da rodada, está há dois pontos da zona de rebaixamento.
Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção
O técnico Domènec Torrent ainda contará com alguns desfalques. Rodrigo Caio e Arrascaeta que estavam com suas seleções, ainda não retornam. Gabigol e Diego Alves estão no departamento médico. Pedro Rocha ainda não está 100%.
Confira os relacionados para o jogo: Bruno Henrique, César, Diego, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabriel Batista, Gabriel Noga, Gerson, Gustavo Henrique, Hugo, Isla, Léo Pereira, Lincoln, Thuler, Matheuzinho, Michael, Natan, Pedro, Ramon, Renê, Thiago Maia, Vitinho e Willian Arão.
O Flamengo está na terceira colocação com 31 pontos junto com Atlético-MG e Internacional. Você confere tudo sobre a partida na transmissão do Coluna do Fla, no Youtube, a partir das 14h30m com o comando de Rafa Penido.
Flamengo encara o Fortaleza nesta terça-feira (26) O Campeonato Brasileiro chegou à reta decisiva e…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Bruno Spindel acredita no título do Flamengo, que ocupa a quinta posição O Flamengo é…
Jogo do Flamengo contra o Internacional está marcado para o próximo domingo (01), no Maracanã…
Ver comentários
Com essa maratona de jogos, seria bom se houvesse rodízio entre a comissão técnica. Só acho.
Este estagiário inútil com elenco desses não consegue montar um time competitivo. É preciso de matar até o último segundo pra ganhar do Goiás e do Vasco e empatar aos trancos e barrancos com o bragantino. Ainda tem uma de trouxa na mídia e torcedores, defendendo este bosta. Não vai ganhar nada este ano. É igual aos técnicos brasileiros, sempre com dêsculpas, e não tem humildade para reconhecer os erros e as cagadas que faz. Se ele não tivesse afastado por covid, teria perdido para palmeiras e Dell Valle. Consegue ser pior e mais arrogante que o Abel e o Luca.
Fla Eternamente, não ache só, pode ter certeza disso, kkkkkk... Muito boa tirada, perfeita.
Agora sério, percebo que não é só a camisa que pesa pra alguns jogadores. A chance de ser escanteado pela concorrência em sua posição também age na psique da maioria dos jogadores imaturos do elenco. A exceção ocorre quando o cara chega como franco atirador sem muito a perder, casos das chegadas de Gabigol, Michael, etc. (Vitinho e Lincoln são casos a parte que nunca se incluíram nessa exceção). Mas basta sentirem que podem perder seu "status" no time (até como 1o. reserva-Rene), e já tremem e danam a fazer cagadas aos montes nos jogos que entram. Esta é uma teoria que poderia explicar as últimas atuações de Gabigol, Arão, Renê, Leo Pereira, Thuler e sei lá mais quem...
Time principal e ideal
Hugo Moura- Rodrigo caio- Natan- Isla- Felipe Luiz- Tiago Maia - Gerson- Arascarreta- Everton Ribeiro - Bruno Henrique e - Gabigol
Reservas pro segundo tempo
Ramon - Willian arão- Diego Ribas- Pedro- Lincon - Michel ou Vitinho
Time que pra hoje
Hugo Moura - Natan- Gustavo Henrique - Felipe Luiz- Isla- Tiago Maia- Gerson- William arão- Everton Ribeiro- Diego - Bruno Henrique e Pedro
Marinaldo, O Hugo Moura tá no Coritiba emprestado e o jogo é amanhã, não hoje.
Marinaldo, ahh, ia me esquecendo... o time titular só joga com 11 jogadores de cada vez, ok?
Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem - vindo ao --- S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m
Carlos Silva eu estou falando do goleiro Hugo Souza kkkkk
Carlos Silva
Tiara o Diego e o William arão aí fica certo kkkkk