
FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO
Flamengo e Sport se enfrentam, nesta quarta (07), em duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 19h15, no Maracanã. Com 12 jogos disputados na competição, o Rubro-Negro é o quarto colocado, com 21 pontos. Enquanto, o adversário da noite está na quinta posição, com 20 pontos.
Para este confronto, o Flamengo possui alguns desfalques: Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Arrascaeta estão em suas respectivas seleções. Portanto, a provável escalação é: Hugo Souza. Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Diego (Michael), Arão, Thiago Maia e Gerson; Pedro e Bruno Henrique.
Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Vale destacar que além dos jogadores que disputarão as Eliminatórias, Gabigol e João Lucas também são desfalque, visto que estão no Departamento Médico realizando tratamento de recuperação das lesões. No entanto, Pedro Rocha volta a ser relacionado, como o jogador antecipou em publicação na rede social. Por sua vez, Diego Alves ainda é dúvida na lista dos relacionados.
Como reforço, Mauricio Isla pode enfrentar o Sport nesta noite. A saber, o jogador foi convocação pela seleção do Chile, no entanto, devido ao PCR positivo, não conseguiu se juntar à equipe. Por isso, o Flamengo solicitou a Federação uma autorização para o lateral atuar nesta noite. O pedido do Rubro-Negro foi aceito, porém, o camisa 44 precisa se apresentação à seleção para o próximo compromisso, dia 13.
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Ver comentários
Diego não é pra ser titular. Perdemo.
gustavo henrique e Diego não.
Devia manter a zaga Natan e Noga...Gustavo Henrique e Leo Duarte ficaram pra trás pela ppica segurança na defesa que dão ao time .
Isso mesmo! Diego não! Não gosto dele. Ele foi fazer aquele lançamento pro Gabigol garantir a virada sobre o River Plate. Fora, Diego! Vaicuríntia! Fora todo mundo.
Domenec ja chega fazendo merda! A dupla de zaga está dando conta do recado. Não tem pq mudar!
Gustavo Henrique Não...Pipoqueiro!!!
Natam e Noga Estar Dando Conta Do Recado...
Gostaria de ver o Guilherme bala de titular hj. melhor que Vitinho e lincon
Pelo menos não veio de Vitinho...
Acho legal testar o Natam com o GH.
Hoje é dia de Diego calar, mais uma vez, a boca desses torcedores modinha. ?⚫
Diego e Gustavo Henrique sim