Conmebol disponibiliza série sobre Libertadores do Flamengo no Youtube

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Em 2019, o Flamengo conquistou o tão sonhado bicampeonato da Libertadores. Após 38 anos, a América voltou a ser rubro-negra. A virada histórica contra o River Plate que ficou marcada na memória de toda a Nação, virou uma minissérie produzida pela Conmebol, a entidade que organiza a competição. Inicialmente, os episódios da série “A Glória Eterna” estavam disponíveis somente no Facebook Watch do Flamengo e da Conmebol. No entanto, está disponível na íntegra no YouTube.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA:

Até erguer a taça, o Flamengo protagonizou uma trajetória incrível na Libertadores. A minissérie foi pensada para mostrar ao torcedor os detalhes dos bastidores da conquista, com imagens inéditas e situações nunca antes vistas. Além disso, os capítulos possuem uma trilha sonora exclusiva para levantar a emoção da Maior Torcida do Mundo, produzida pelo rapper Sain, rubro-negro de coração e filho do Marcelo D2.

O Flamengo busca o tricampeonato na Libertadores neste ano. Após uma goleada no Independiente del Valle, o Rubro-Negro se classificou antecipadamente às oitavas de final. O último compromisso pela fase de grupos está marcado para o dia 21 de outubro, contra o Junior Barranquilla. O duelo será no Maracanã, às 21h30. Com a vaga garantida na próxima fase, o clube carioca busca a vitória para garantir a primeira colocação do grupo A.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Esse técnico, e esse time, ficaram para sempre na minha memoria!

Comentários não são permitidos.