Conselho do Flamengo reprova uniforme sugerido pela Adidas para 2022

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Na noite desta segunda-feira (26), o Conselho Deliberativo convocou reunião extraordinária para votação do novo uniforme 1 e 2 do Flamengo para o ano de 2022. O primeiro, que deveria ser padrão – de acordo com o estatuto do clube -, foi reprovado. O projeto tinha listras onduladas e o slogan “em 2022, a bandeira vira camisa“. A ideia da Adidas era simular a ondulação do tremular da bandeira. Foi a primeira vez na história do clube que a marca alemã levou a peça ‘pronta’ para apreciação. O segundo, predominantemente da cor gelo, foi aprovado pela maioria.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Com a rejeição do uniforme 1 pelo Conselho, a Adidas terá que apresentar um novo modelo para ser aprovado. A empresa vem adotando essa estratégia de obter a aprovação das peças dois anos anos antes do seu lançamento para ter tempo de produção, distribuição e planejamento de marketing.

Para evitar o vazamento de imagens dos uniformes, o presidente do Conselho Deliberativo vetou o uso de celulares. Os Mantos foram apresentados em uma cabine fechada com manequins e cercado por seguranças. Foi a primeira vez que a fornecedora de material levou a peça para ser votada. Desde o início do contrato em 2013, o desenho dos modelos era projetado para os conselheiros. Essa foi a primeira reunião presencial desde o início da pandemia, e o clube adotou diversas medidas de prevenção da Covid-19 no encontro.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • CAMISA 2 AZUL, VAI SER SHOW HEIN……. ESTILO EUROPEU

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640