Conselho do Flamengo reprova uniforme sugerido pela Adidas para 2022

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na noite desta segunda-feira (26), o Conselho Deliberativo convocou reunião extraordinário para votação do novo uniforme 1 e 2 do Flamengo para o ano de 2022. O primeiro, que deveria ser padrão e de acordo com o estatuto do clube, foi reprovado. O projeto tinha listras onduladas e o slogan “em 2022, a bandeira vira camisa”. A ideia da Adidas era simular a ondulação do tremular da bandeira. Foi a primeira vez na história do clube que a marca alemã levou a peça ‘pronta’ para apreciação. O segundo, predominantemente da cor gelo, foi aprovado pela maioria.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Com a rejeição do uniforme 1 pelo Conselho, a Adidas terá que apresentar um novo modelo para ser aprovado. A empresa vem adotando essa estratégia de obter a aprovação das peças dois anos anos antes do seu lançamento para ter tempo de produção, distribuição e planejamento de marketing.

Para evitar o vazamento de imagens dos uniformes, o presidente do Conselho Deliberativo vetou o uso de celulares. Os Mantos foram apresentados em uma cabine fechada com manequins e cercado por seguranças. Foi a primeira vez que a fornecedora de material levou a peça para ser votada. Desde o início do contrato em 2013, o desenho dos modelos eram projetado para os conselheiros. Essa foi a primeira reunião presencial desde o início da pandemia e o clube adotou diversa medidas de prevenção da Covid-19 no encontro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A camisa que o torcedor gosta é a tradicional, o resto é palhaçada do inimigo.

  • Quem tem de saber de camisa é o Flamengo, essas empresas já empurraram cada coisa horrível, o que se salvava era o escudo. Mal gosto que parece de propósito, coisas feitas pelo inimigo, não pode dar mole para esses fornecedores, qualquer dia irão tentar colocar uma Cruz de malta na camisa.

  • Quem sabe sobre uniformes é a Adidas. Conselho deliberativo, por favor, se cale.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Ou essa camisa é feia de mais ou bonita de mais .
    Pq esse conselho só aprova ser for básico.

  • Se reprovaram só porque as listras estavam onduladas eu acho uma pena. Torcedor vive reclamando que falta inovação, aí quando a empresa faz algo diferente o conselho não permite. Depois não sabem porque clubes como o Borussia Dortmund tem tanto sucesso na venda de uniformes. Só ver que a cada ano é uma camiseta diferente, descontraída, divertida.

Comentários não são permitidos.