De olho no rival: defesa do São Paulo sofreu nove gols no últimos cinco jogos

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo tem mais um compromisso importante neste fim de semana. Enfrenta, pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo, em busca de assumir a liderança antes do fim do primeiro turno. Para isso, o Mais Querido confia em seu ataque poderoso, o melhor do campeonato nacional, contra uma defesa que perdeu o brilho do ano passado: nove gols sofridos nos últimos cinco jogos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O setor defensivo da equipe comandada por Fernando Diniz é alvo de duras críticas. O time paulista foi eliminado de maneira vexatória no campeonato estadual, por um Mirassol dizimado pela COVID. O técnico chegou a balançar mais ainda, após a eliminação na fase de grupos da Libertadores. Os problemas defensivos foram cruciais na campanha e elevaram o tom dos chamados ‘puxões de orelha’.

Apesar disso, segue no G-6 do Brasileirão, se classificou para as quartas da Copa do Brasil e está a uma vitória simples de passar de fase na Copa Sul-Americana. Ao que parece, o técnico brasileiro está começando a encontrar soluções para os problemas do tricolor. A esperança da diretoria é ‘beliscar’ algum título de expressão no ano.

A partida entre Flamengo e São Paulo será disputada no domingo (1), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo, de certa forma, vale a liderança do Campeonato Brasileiro para o Mais Querido. Isso porque, caso vença, pode assumir a ponta caso o Internacional não vença seu compromisso diante do Corinthians.

Compartilhe com os amigos

Veja também