De olho no rival: técnico interino do Vasco treina com três zagueiros antes de encarar o Flamengo

FOTO: RAFAEL RIBEIRO/VASCO

Neste sábado (10), o Flamengo enfrenta o Vasco às 17h (horário de Brasília), no Estádio de São Januário, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a demissão de Ramon Menezes, a equipe cruzmaltina terá Alexandre Grasseli, técnico do sub-20, atuando como interino na beira do campo, e o comandante já fez mudanças significativas no time.

Segundo apurou a reportagem do jornal O DIA, Alexandre montou a equipe com três zagueiros. Em um primeiro momento na atividade desta sexta-feira (09), a escalação inicial contou com: Fernando Miguel; Werley, Miranda e Leandro Cástan; Pikachu, Henrique; Andrey, Felipe Bastos e Benítez; Talles Magno e Cano. Posteriormente, o treinador colocou Neto Borges no lugar de Werley.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que o Vasco não vence o Flamengo desde 2016. De lá para cá são 15 jogos, com seis vitórias rubro-negras e nove empates. Para a partida do final de semana, o técnico do Flamengo, Domènec Torrent, não poderá contar com Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, Arrascaeta e Mauricio Isla, convocados para suas respectivas seleções.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m