De olho no rival: trinca ex-Fla, Hernane, Mugni e Thiago Neves comandam o Sport no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

O Flamengo se prepara para enfrentar o Sport, nesta quarta-feira (07), pelo Campeonato Brasileiro. Porém, o clube carioca terá que ficar atento com jogadores já conhecidos pela Nação Rubro-Negra. O clube pernambucano conta com três atletas ofensivos com passagens pelo Mengão: Hernane Brocador, Lucas Mugni e Thiago Neves.

 

 

O trio deve ser titular contra o Flamengo, e Thiago Neves é quem mais deseja mostrar serviço. Isso porque, o experiente meia, de 35 anos, recém chegou ao Sport após passagem frustrada por Grêmio, além de ter terminado 2019 como vilão do Cruzeiro, rebaixado para a série B. O jogador soma apenas dois jogos com a camisa do time pernambucano.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Lucas Mugni foi contratado no início de 2020 e tem 24 partida disputadas pelo Sport, com dois gols marcados. Hernane Brocador, ídolo da torcida do Flamengo, é quem tem mais tempo de casa no clube pernambucano, onde está desde 2018. Ao todo, ele entrou em campo 88 vezes e balançou as redes em 32 oportunidades pelo time de Recife.

Brocador é quem comanda o ataque do Sport na atual temporada. Só em 2020, ele atuou em 27 jogos e marcou sete gols. Pelo Flamengo, Hernane teve uma passagem marcante. O centroavante ficou no Mais Querido entre 2012 e 2014, disputou 86 partidas e fizera 45 tentos. Ele conquistou o Campeonato Carioca de 2014 e a Copa do Brasil de 2013, sendo um dos principais jogadores daquela campanha do Mengão.

Thiago Neves também foi marcante, pois participou do time que contava com Ronaldinho Gaúcho, em 2011, conhecido como o ”bonde do Mengão sem freio’‘. O meia atuou em 57 partidas e marcou 21 gols pelo Mais Querido. Ele ganhou apenas o Carioca daquele ano com o Manto Sagrado. Lucas Mugni, por outro lado, teve passagem apagada, com 46 jogos e cinco tentos assinalados pelo time carioca.

O confronto entre Flamengo e Sport acontece às 19h15 (horário de Brasília), desta quarta-feira (07), no Maracanã. O confronto é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo é o famoso ‘jogo de seis pontos’. Isso porque, o Mengão ocupa a quarta colocação, com 21, enquanto o clube pernambucano está em quinto, com 20.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR
    DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.