De quarta opção a titular: Hugo Souza se destaca e vira referência no Flamengo; veja números

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo vive um momento delicado. Com o calendário apertado, inúmeras lesões e um surto de Covid-19, o Rubro-Negro precisou olhar com carinho para as joias da base. Em meio à tudo isso, um Garoto do Ninho ganhou oportunidade e se mostrou pronto para fazer a diferença no profissional. Hugo Souza, carinhosamente conhecido como ‘Neneca’, conquistou espaço e tornou-se referência dentro do Mais Querido.

Na hierarquia de posição, Hugo era o último da fila. Considerado o quarto goleiro, o jovem de 21 anos deu um salto e agora ocupa a titularidade da equipe. Desde que foi acionado pela primeira vez, no confronto contra o Palmeiras, o jogador foi titular nos sete jogos seguintes: Independiente del Valle, Athletico Paranaense, Sport, Vasco, Goiás, Red Bull Bragantino. Com boas atuações em todas as partidas, Neneca possui números impressionantes.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Defendendo a meta rubro-negra, Hugo se tornou o goleiro que mais atuou na ‘era Domènec Torrent’. De acordo com os dados do SofaScore, nas sete partidas em que atuou, Neneca realizou 10 defesas, sendo seis chutes de dentro da área, com isso, uma média de 2,8 defesas por jogo. Além disso, o defensor concedeu 108 passes certos, 15 bolas longas e, por fim, um aproveitamento de 100% nas saídas de bola.

GOLEIROS DO FLAMENGO NA ‘ERA DOMÈ’: 

Diego Alves: 5 jogos – 417 minutos – 6 gols sofridos
César: 6 jogos – 391 minutos – 8 gols sofridos
Gabriel Batista: 3 jogos – 270 minutos – 5 gols sofridos
Hugo Souza: 7 jogos – 630 minutos – 5 gols sofridos

Como Diego Alves ainda está se recuperando de uma lesão no joelho, Hugo possivelmente continuará com a vaga de titular no próximo compromisso do Flamengo. Ainda que César e Gabriel Batistas estejam disponíveis e relacionados para o jogo, o jovem de 21 anos conquistou a posição e não deve sair até que o camisa 1 retorne ao time principal. O Rubro-Negro enfrenta o Corinthians, no domingo (17), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena.

CONFIRA:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • erectile gel
    fast erectile dysfunction drugs
    erectile therapy pump

  • solving erectile dysfunction without meds
    erectile stimulus
    men with erectile dysfunction

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Essa pandemia acabou botando pra jogar um goleiro talentoso que talvez fosse de graça para outra equipe e lá se destacasse. O mesmo poderia acontecer a Natan, Ramon, Mateusinho e Noga. Essas são as contratações do Flamengo este ano porque esses atletas nunca mais serão os mesmos após a atuação diante do Palmeiras.

Comentários não são permitidos.