Desfalque em sete jogos, Pedro Rocha volta a ser relacionado e deseja manter boa fase no Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Por: Nathalia Coelho

Pedro Rocha vivia uma fase de ascensão no Flamengo quando sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda na vitória de 2 a 1 sobre o Fortaleza, na oitava rodada do Campeonato Brasileiro, dia 06 de setembro. Recuperado, o atacante retornou aos treinamentos na última segunda-feira (05) e voltou a ser relacionado por Domènec Torrent para a partida desta quarta (07), contra o Sport.

Caso a volta do jogador confirmada, seu retorno se dará após ele ter desfalcado o time em sete jogos. Isso porque, o camisa 32 não esteve à disposição do Mais Querido em quatro partidas do Brasileirão (Fluminense, Ceará, Palmeiras e Athletico-PR) e três da Libertadores (Independiente Del Valle, no Equador, Barcelona de Guayaquil e Independiente Del Valle, no Maracanã).

CONFIRA OS JOGOS:

Fluminense 1 x 2 Flamengo
Ceará 2 x 0 Flamengo
Del Valle 5 x 0 Flamengo
Barcelona 1 x 2 Flamengo
Palmeiras 1 x 1 Flamengo
Flamengo 4 x 0 Del Valle
Flamengo 3 x 1 Athletico-PR


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Pedro Rocha chegou ao Flamengo no começo de 2020 e, vestindo o Manto Sagrado, até então, atuou em sete partidas, com 224 minutos jogados e marcou um gol. O jogador, vale ressaltar, veio por empréstimo junto ao Spartak Moscou, da Rússia, até o fim de 2020.

Com a pandemia da Covid-19, todavia, o Flamengo se movimenta nos bastidores para renovar o contrato com o atacante. Como o empréstimo do camisa 32 vai até o fim deste ano e a temporada só acaba em 2021, o Rubro-Negro quer estender o vínculo com o jogador pelo menos até fevereiro do ano que vem.

Com retorno confirmado, o Flamengo, terá um encontro marcado com o Sport, a partir das 19h15 (horário de Brasília), nesta quarta. A partida, válida pela 14ª rodada do Brasileirão, acontece no Maracanã. O Mengo, até então, ocupa o quarto lugar na tabela de classificação, com 21 pontos. A equipe do nordeste vem logo atrás, em quinto, com 20. Com isso, o jogo é considerado de ‘seis pontos’.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR
    DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.