Diego Alves treina entre titulares do Flamengo para jogo contra o Athletico

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Recuperado de lesão no joelho, Diego Alves treinou normalmente com o elenco nesta terça-feira (27), em Porto Alegre. Relacionado pelo técnico Domènec Torrent para o próximo compromisso do Flamengo, contra o Athletico-PR, quarta (28), o goleiro deve voltar ao time titular. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal Extra.

Com o retorno de Diego Alves ao gol do Rubro-Negro, o jovem Hugo Souza, o Neneca, deve voltar ao banco de reservas, como opção para Dome. Em suma, o Garoto do Ninho, no tempo em que o camisa 1 esteve ausente, fez excelentes jogos, demonstrando segurança e operando diversas defesas difíceis.

Ainda que Hugo tenha dado conta do recado e conquistado a confiança da comissão técnica, a titularidade de Diego Alves era esperada. Campeão do Brasil e da América com o Flamengo, o Paredão vinha treinando no campo desde a semana passada. Ainda em negociação para renovação de contrato com o Mais Querido, o camisa 1 ficou longe dos gramados por 40 dias, somando as duas lesões que teve nesse ínterim. Primeiramente, machucou o ombro, e quando estava perto de um retorno, acabou contundindo o joelho.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após empate nos acréscimos contra o Internacional no último domingo (25), o Flamengo volta todas as atenções para a Copa do Brasil. Nesta quarta, o Mais Querido enfrenta o Athletico-PR, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, pelo jogo de ida das oitavas de final do mata-mata nacional.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Dida Lobo, você é o único esperto aqui. Pagar 1 milhão para um goleiro na atual crise econômica que o mundo passa. Só pode tá de brincadeira.
    Esta diretoria enlouqueceu de vez. Não basta pagar 650 mil para o bisonho Diego Ribas, agora vai pagar mais de 1 milhão para este goleiro comum vacilador e desagregador. Pior de tudo, vai por na reserva e queimar um ótimo goleiro promissor que é o Hugo. A panelinha do Diego bisonho continua intacta. Incrível como enchem a bola deste enceradeira inútil.

  • O Flamengo não é um clube sério.

  • Rapaz tem torcedores que so pode ser retardados esse moleque não t a pronto ainda não não via a hora do Diego voltar francamente tem uns tipo de torcedores abestado vei

  • Acho um absurdo esse comportamento do Dome em tirar o Hugo e colocar o Diego!
    O momento que o goleiro Hugo vive no gol do Flamengo é espetacular. É um risco colocar num jogo tão importante um goleiro que passou dois meses machucado. Ele precisa treinar mais, se preparar melhor. E, claro, esperar por uma oportunidade. Nesse momento, o melhor goleiro do Flamengo é esse jovem. Não perdeu sequer uma partida. Podemos pagar muito caro por isso, o aviso foi dado!
    Att. Henrique

  • Frangueiro só pensa em dinheiro

  • É a panela se impondo no clube de dirigentes frouxos que usam calças para esconder o depilado das pernas.

  • Ainda bem.