
divulgação flamengo
FOTO: REPRODUÇÃO
Nesta sexta-feira (23), Diego Ribas, camisa 10 do Flamengo, lançou um documentário chamado “Mosaico”, para narrar, contar os detalhes e bastidores da recuperação da contusão sofrida pelo jogador em um momento dramático ao rumo da grande conquista da América. Nas redes sociais, o atleta comemorou com torcedores e fez até uma ‘brincadeira’ com as críticas feitas a seu respeito.
Ao longo da noite, o camisa 10 da Gávea interagiu com diversos internautas no Twitter, recebendo carinho e apoio da maior torcida da mundo.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Diego Ribas foi peça fundamental na conquista da Libertadores de 2019. O jogador deu o passe para o gol da virada de Gabigol, consagrando a vitória do Rubro-Negro, e consequentemente, o título de campeão.
A Seleção Brasileira sofre com a baixa de Neymar, enquanto o Marrocos tem dois desfalques…
Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…
A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…
Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…
Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…
Ver comentários
Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem - vindo ao --- S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m
-Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
-Não necessita de antena!
-Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
-Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
-Me chama no WhatsApp 21 98878-8640