Diego Ribas revela maior sonho pelo Flamengo após conquista da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Capitão e camisa 10 do Flamengo, Diego Ribas é chegou ao Rubro-Negro em 2016 e sempre enfrentou duras críticas da Maior Torcida do Mundo. Apesar das dificuldades, o meia nunca deixou de honrar o Manto Sagrado e respeitar o Mais Querido. No ‘ano mágico’ de 2019, Diego se consagrou campeão da Copa Libertadores e do Brasileirão no mesmo final de semana, e eternizou seu nome nas glórias do Mengão. Durante live exibida em seu canal do Youtube, o camisa 10 foi questionado sobre o maior sonho no Fla depois da conquista da América, e revelou o desejo de continuar fazendo história.

– Meu maior sonho é vencer de novo. Nós estamos aí brigando pelo Brasileiro, vai retornar a Copa do Brasil, Libertadores… É vencer. Vestir a camisa do Flamengo e o objetivo é vencer, continuar fazendo história. Estamos tendo a oportunidade de participar, vestir essa camisa, tornar esse clube cada vez mais vencedor, e temos que aproveitar. É a nossa vez, e estamos trabalhando para que possamos conquistar cada vez mais troféus. Muito se fala em conquistar o Mundo, e retornar lá com certeza é um sonho, um objetivo, mas é muito importante nos concentrar no momento e, ao longo da caminhada, vamos vencendo, cada vez mais confiantes. Meu grande sonho é levantar troféus e ficar mais marcado na história do clube -, garantiu.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


No dia 26 de agosto, o camisa 10, que viveu boa parte do processo de reestruturação do clube e já conquistou sete títulos pelo Flamengo, renovou o contrato. Diego estendeu o vínculo até o final de 2021, e estará à disposição de Domènec Torrent para continuar fazendo história e conquistando novos títulos.

Desde que chegou ao Flamengo, Diego foi persistente e conseguiu, junto com o restante do elenco, colher os frutos do trabalho exemplar. Em toda a sua trajetória pelo Rubro-Negro, o capitão ergueu sete troféus, sendo eles: três campeonatos Cariocas, um Brasileirão, uma Libertadores da América, uma Recopa Sul-Americana e uma Supercopa do Brasil.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • erectile rehabilitation program
    treat erectile dysfunction without drugs
    erectile tension rings

  • is erectile dysfunction hereditary
    erectile implants video
    erectile dysfunction when trying to conceive

  • Difícil quem não tem opinião só criticar a visão de outros.
    Jeferson: Você esqueceu de incluir você falando ! Você precisa respeitar a opinião de outras pessoas, sobretudo quando não somos dotados de bom senso e nem de educação adequada, deveríamos observar o senso de liberdade e evitar escrever, já que não entendemos o sentido da frase a ignorância é a mãe do atrevimento ! Já disse outras vezes: “Educação vem de berço, mas não são todos que o tem !

  • O mal dos anti é que não conseguem entender que são percebidos facilmente. Basta ler a primeira linha para ficar claro o discurso de ódio. Eu mesmo, nos meus comentários, sempre deixo respingar o veneno. Por isso que não gosto de ninguém no time do Flamengo. A começar por aquele grupo de entusiasmados, que formou a equipe de remo, lá em 1895. Com o surgimento do futebol, meu ódio aumentou. Ultimamente, esse Bandeira de Mello, Landim, Marcos Brás e todos os jogadores. Podiam ir todos embora! Que ódio!

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Perfeito comentário Luciano.
    O Diego aceitou vir para o Flamengo quando poucos aceitariam. A sua vinda abriu caminho porque ele com certeza deu boas notícias do clube. Imaginem o Gremio, o Palmeiras, o Santos, o Internacional ou o Galo com um meia igual Diego. Isto seria complicado para o Flamengo. Se está no Mengao, então temos que torcer por ele. O cara sempre honrou o manto

  • José e Edson, a opinião de vocês e um cavalo andando e cagando é a mesma coisa.
    Quantas vezes o Diego já ajudou esse time dês de que chegou?!!!
    Um dos vários exemplos que posso dar…ele deu o passe pro gol do gabigol que nos deu depois de muuuuuitos anos o título da libertadores.
    Hoje em dia a internet está cheia de pessoas como vocês, escolhem alguém ou algo feito por alguém que vocês acham errado e destilam todo tipo de critica desconstrutiva inclusive pessoal, como se vocês fossem perfeitos ne tudo que fazem e nunca cometeram um erro na vida.
    O time está no caminho certo, estamos bem nas competições, tem espaço pra melhorar e é nítido que está melhorando. Se Deus quiser vai ser mais um ano de conquistas.
    Saudações Rubro Negras.
    (Pros flamenguistas de verdade).

  • Concordo com o Lucas , o Diego é muito bom jogador sim ! É um cara com quase quarenta anos , não tem mais o mesmo gás que a maioria dos jogadores do Flamengo , mas compensa com experiência e técnica . Eu vejo o Diego como um jogador muito centrado em jogar para o time , para os companheiros , acho que isso contribui para ele não se destacar tanto . Ele dá equilíbrio técnico ao time , quase não erra , procura sempre fazer as jogadas fluírem para os companheiros . E basta ver que quando o Diego joga , a transição defesa-ataque funciona normalmente , o ataque é acionado muito bem , da mesma forma que quando ele não joga .

  • Edson e José, vocês dois são haters. Vcs odeiam gratuitamente uma pessoa pública.

    O Diego Ribas chegou ao Flamengo longe de ser aquele Diego do Atlético de Madrid, Werder Brener.. Mas ele é muito melhor que vários meias atuantes no Futebol Brasileiro. O Galo (atual líder) não tem um bom meia, Palmeiras não tem um meia que seja tão melhor do que o Diego, e por aí vai. O Arrascaeta tem 26 anos, Gabigol 22. Bruno Henrique estrutura física favorável a velocidade. Esses caras possuem vantagens físicas em relação ao Diego que já tem 36 anos. 10 anos a mais do que o Arrascaeta, 14 a mais do que o Gabigol e vocês querem comparar isso? Agradeçam, o Robinho foi formado junto ao Diego e ganhou mais holofotes, quem é o Robinho hoje? O que ele ganhou recentemente? Vocês se esquecem rápido, o crédito da vitória sobre o River Plate sempre cai para Gabigol, mas quem deu aquela assistência açucarada para o empate? DIEGO RIBAS! Não sou dieguete não, mas sou justo. Quando o Fla tava todo pendurado e desfalcado nas finais da libertadores, Diego Jogou e fomos bem. Maluco aceita críticas, aceita banco, maluco defende o Flamengo com unhas e dentes, faz uma catimba responsável sem comprometer o time é o único que sabe cadenciar o jogo. Ele ganhou junto aos demais. O Rodinei, Pará, Renê, Rodolfo, Berrío, Piris da Mota e alguns outros tbm ganharam o Brasileiro e a Libertadores. Nenhum desses citados deu assistência para o gol da final da libertadores. Então parem! Respirem, respeitem e pensem antes de odiar gratuitamente.

    SRN

  • Esse cara é um verdadeiro enfluênciador de idiotas, a torcida do flamengo tá dividida, brigando por causa desse cara que pouco faz em campo, ao contrário de rascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol, Gerson, Bruno Henrique, Pedro e outros, mais é esse cara que carrega a 10, esse cara que está nas lojas do flamengo, esse cara que fica postando troféus que ele mesmo pouco participou. Esse cara é a cara da geração Nutella de hoje em dia.

  • Quero deixar claro que apesar de rubro-negro fervoroso não deixo se escrever comentários ácidos sobre certas situações.
    E nao é porque ganhamos tudo ano passado que consigo engolir esse Diego Ribas e essa sua forma tendenciosa de comentar detalhes, sempre em beneficio próprio.
    Vamos aos fatos :
    1- o Diego foi comprado ha cerca de 5 anos e nos 4 primeiros anos no Flamengo, nada ganhamos. Foi um fiasco.
    Inclusive perdemos o título em pleno Maracanã com o Diego Ribas de mãos nas cadeiras e andando em campo.
    2- ai veio a geração Gabgol, Arrascaeta, Bruno Henrique, Rodrigo caio entre outros e nosso destino mudou. Ganhamos tudo.
    3- E esse oportunista do Diego Ribas, que nenhum clube atual o quer nem para pagar a metade que ele ganha no Flamengo e se coloca no altar dos campeões. Absurdo ¡
    4 – Diego Ribas, eu te vejo como um grande oportunista do marketing e usa a competência do time atual, o qual em termos de competência voce não faz parte… e tenta se manter no foco.
    5- o elenco atual, nos chamados prata da casa, tem varios jogadores mais uteis e que estão jogando muito melhor que o Diego Ribas, “pedindo passagem”… E que correm em campo. E que não são cai – cai !
    6 – Diego Ribas: se voce for o cara sincero, honesto e gente boa que voce sugere na midia que é; nos deixe em paz e dê passagem aos garotos!
    7- o seu jogo lateral e para trás ja deu ruim !
    8 – grato pelo pouquíssimo que voce fez no Flamengo, e que foi amplamente compensado pelo belo salário que voce ja faturou.
    9 – Nao esqueça de pedir muitas desculpas pelas enormes decepções que você ja nos causou.
    10- chega ! Tchau.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.