Domènec ressalta esforço do time após maratona de jogos e afirma: “Tudo o que aconteceu esse mês foi uma loucura”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Atual campeão Brasileiro, o Flamengo briga pela liderança da competição neste ano de 2020. Nesta quinta-feira (15), o Mais Querido entrou em campo contra o Red Bull Bragantino, e empatou em 1×1, em partida válida pela décima sexta rodada do Brasileirão. Os gols da partida foram marcados por Claudinho e Lincoln. Após o confronto, o técnico Domènec Torrent concedeu uma entrevista coletiva e analisou o desempenho do time.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Hoje e no último jogo também, contra o Goiás, criamos mais chances que hoje. Eu falo muitas vezes isso, existem  jogos que você vai criar só 4 chances e vai marcar 3 gols. Sempre falamos o mesmo, os técnicos são os gerentes de área, o que acontece nas áreas você deve trabalhar. 

Para mim não é mais importante a posse, é a finalização. Tem coisas que não dependem do técnico, a concentração nos primeiros minutos. Os jogadores têm muita experiência, podemos melhorar e vamos melhorar. – completou.

Além disso, o técnico também ressaltou o esforço do time após todos os casos de Covid-19 no elenco.

– Foram 19 casos de covid, jogamos contra o Del Valle, já tínhamos 7 covids e não sabíamos, além da altura. O esforço que o time fez esse mês foi maravilhoso. Tudo o que aconteceu esse mês foi uma loucura.

Virando a chave, o Flamengo entra em campo contra o Corinthians no próximo domingo (18), em duelo válido pela décima sétima rodada. Flamengo e Corinthians voltam aos gramados às 16h (horário de Brasília), na Arena Neo Química, em São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Oq tem de torcerdor modinha é brabo nego só sabe crítica e ir em tudo oq diz a mídia mais modinha é assim mesmo só sabe criticar contra fato não à argumento queiram ou não os números estão ai respeitem entendeu pra mim tem é muito torcedor quê diz quê torce pri Flamengo mais no fundo torce é pro vasco só pode

  • Zico está certo em criticar o Dome “quem gosta de rodízio é churrascaria”. Esse age sem noção! O Fla era para está na ponta da tabela e empata com o Braga também por causa desse maldito rodízio! Ele tinha que botado o melhor em campo é ganhar os três pontos, que colocaria o Fla co 33 pontos e na ponta da tabela! Se fosse com o Jorge Jesus, nesse caso, o time teria ganhado! O time está ganhando porque é bom e não por ele! Ele insiste nesse Michael e Vitinho que não produzem nada! A diretoria também erra por não descartar esse jogadores e investir em outros mais qualificados! O padrão de jogo do Fla que Bruno Henrique chamou de oto patamar não tem mais volta e tem que só melhorar!!! Assim, a diretoria tem que manter os melhores jogadores e quando for ao mercado só trazer jogadores igual ou acima dos que estão no time! Não gosto do trabalho desse Dome! O Jordi Guerreiro foi quem demonstrou ter cacuete de treinador!

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Gente sou Flamengo desde menino e acho quê o time com todos os problemas está se esforçando a atingindo os objetivos até agora, o Dome está conhecendo o time agora pois ficou afastado pelo Civid também atrapalhando sua seqüência no time, para quem é Flamengo de verdade sabe quê o time tem passado desde que aquele incêndio causou críticas dos antis e começa o campeonato com críticas e injustiças da CBF, GLOBO, TIMES e desse presidente do Galo que desistiu em cima da hora de nós prejudicar pois foi alertado por grandes que não se matasse com Flamengo, caso contrário ñ sairia mais de seu gabinete com segurança porquê o Flamengo é Brasil.
    Então vamos apoiar o time é ter paciência com o trabalho que está sendo feito, pois pressionar saída de técnico é remar tudo novamente quase no meio de duas competições e no início de outra, pensem.

  • DOMENÉC é uma invenção pirotécnica dessa diretoria.
    Se fosse brasileiro já estaria DEMITIDO.
    Pode ser um primor como treinador de coletivos do time reserva, mas dirigir o Flamengo não é para gente dessa natureza.
    Como Domenéc Torrent já tivemos Barbiere e Zé Ricardo.
    No Brasil, temos pelo menos 13 técnicos melhores que esse protótipo de treinador.
    O s babões do Marcos Braz arranjam uma desculpa atrás da outra para manter esse fracassado no comando do time.

    FORA DOMENEC e pode levar teu mentor(Braz) na mala.

  • Foda-se números, rapaz. Queremos um futebol convincente. Com isso que o Flamengo ta jogando, não vai ser surpresa se formos eliminados em mata-mata. Time extremamente irregular. Treineiro que inventa muita moda. Com o elenco do Flamengo, É OBRIGAÇÃO ser campeão, principalmente contra times brasileiros. Com convocações e COVID, todos os clubes estão lidando.

  • 25 comentários na base do FORA DOME, alô rapaziada, é bom antes de falar olhar os
    números do tal do DOME, senão vejamos, o treinador do flamengo, teve no meses de
    setembro e outubro, mais de 30 infectados com covid, hoje está com 3 jogadores com
    lesão e teve 3 jogadores convocados, agora prestem muita atenção, neste período o cara
    com todos esses problemas conseguiu fazer mais pontos que todos os times do brasileiro
    inclusive o líder, o atlético mineiro, agora, imagine você, se com todos os jogadores a sua
    disposição e conhecendo melhor o elenco se ele pelo menos manter o que fez até agora,
    faça as contas o cara vai ser campeão mano, não gosto quando ele inventa mas os números

  • Domenic: – É Covid deixou muitos jogadores com problemas, entramos com os garotos do sub 20 que arrebentaram, descobrimos que têm jogadores experientes no Fla que não estão correspondendo (G. Henrique, Leo Pereira, René, Lincon, Vitinho, Michael etc). Mas, coloco eles e não os garotos, porquê acho interessante irritar a torcida!!!

  • ESTAGIÁRIO desgraçado, burro, crie vergonha e peça para sair URGENTE, é público notório que o FLA não tem esquema, é escalado mal, só esses IDIOTA do LUCIANO, abaixo, VASCAÍNOS flp, não percebe

  • A verdade que a CBF está de sacanagem com o Flamengo com este calendário. O Atlético e os outros times estão devendo jogos tbm pq eles foram poupados.

  • Desculpas esfarrapadas. Ano passado os jogadores fizeram maratona de jogos e quase não tiveram lesão muito menos cansaço. Esse Domenec e muito ruim mesmo!!!

  • Se um jogador de 18 a 25 anos, se cansar em 2 partidas com um intervalo de 52 horas de um partida para a outra, pode procurar venda porque não presta!

  • essa coluna e uma piada varios comentarios de antiglamengo voces postam e comentarios de que real.ente e torcedor voces nao postam .que porra e essa ?ficam esses babacas ai falando mal do time que esta na ponta da tabela no g3 , sai fora vai comentar nos seus times se tiverem

  • Concordo plenamente com o Francisco.

  • Nossa , fico impressionado com as pessoas que parecem saber mais do condicionamento físico dos jogadores do Flamengo do que o técnico e o médico , muita gente que sabe mais sobre ser técnico de futebol do que um cara que treinou Barcelona e Bayern por dez anos … Coluna do Fla se tornou um Niágara asneiras . O time jogou todo desfalcado por lesões e jogadores com grande cansaço muscular , a comissão técnica poupou por medo de lesão . O técnico optou por por em campo jogadores mais descansados para não perder no físico . As informações das decisões do técnico são bem claras , até criança entende !

  • Com certeza muito louco é ver um técnico do flamengo com um nível e uma cara dessa! Não é sempre que temos acertar em todas. Marcos Brás manda ele de vomtaop o lugar de onde nunca deveria ter saído. DOMÈ CARANGUEJÒ! Quem acreditaria q nosso time poderia desaprender tanto? Parece o tempo do abel e do barbie!?… A cada jogo um time ainda mais perdido! Embaralhou tudo né?

  • Domenec, um pobre homem que se lambusou todo, administrando um time que é um verdadeiro favo de mel, e não soube tirar proveito do potencial do mesmo , ora , devolva nosso orgulho, pois o Mengão é da nação, por favor entregue-se ,confesse a falta de capacidade, não deixe nosso maior orgulho no chão, peça sua demissão, ajude- nos. Sabemos que não vai dar dessa forma de ganhar nada. Deixe suas perspectivas para lá, queremos o simples mad ganhando. Por favor se retire, por favor deixe-me vivermos melhor.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Vamos fazer a seguinte análise. O proprietário da empresa ” Flamengo “teve que contratar um novo ” administrador” pois o anterior pediu demissão e foi embora. A empresa estava funcionando 99% em todas as áreas ( financeiro, marketing, vendas, produção…). Daí contrata um novo ” administrador” ( Domenec ) que não sabe porra nenhuma, vem e começa a mudar tudo o que estava funcionando e os resultados que antes eram espetaculares e satisfatórios agora começam a desmorronar. Qual é o empresário que vai manter um admintrador desse na sua empresa? Como diz um velho ditado: errar é humano, mas continuar no erro é burrice. Vc dar uma Ferrari para um cara que só sabe dirigir um fusca é tragédia anunciada.

  • ) Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Não adianta falar que o time vem de vitórias se é tudo no sufoco! Esse técnico não me engana! Ontem era o dia de assumir a liderança e faz merda com uma escalação que nem comentarista entende! Diretoria fez mau negócio e multa muito alta por isso não demite! Vai ser como um colega aí já disse: “parece que vai mas não vai… decepção no final” e olha que o elenco é top e não segura os craques ano que vem.
    Foda ter que engolir seco! Torcedor não tem voz ativa! Só na hora de pagar mensalidade ou entrada no estádio!

  • Loucura mesmo foi a escalação. Loucura mesmo é ele não mexer nos jogadores que estão mal. Loucura mesmo é aturar esse nonsense. Dá-me paciência!

  • Este estagiário é uma piada. .Amaioria perde a paciência com Léo Pereira, Lincoln (são horríveis mesmo), mas te uma paciência e uma tolerância absurda com o bisonho Diego. O cara está no clube mais de 4 anos e nunca consegue cooperar em circunstância nem uma. Pelo contrário, sempre prendendo a bola em demasia e errando e perdendo bolas fáceis. Sem falar nos pênaltis decisivos perdidos. O arrascaeta junto com o Gerson e o Pedro, liderou um grupo de garotos e ganhou duas partidas e empatou uma. O Everton Ribeiro, é outro, que quando joga com o Diego, vira um Diego e não joga nada. São os mesmos inúteis de 2016 a 2018, não conseguem criar e resolver nada. São os símbolos da palhaçada do cheirinho.

  • Loucura são as escalações do Domenec, só está faltando ele por o Pedro no gol. Chama a NASA pra estudar esse home.

  • Se era para para poupar os titulares então tinha escalado os jovens que estão jogando muito melhor que Leo Pereira,Renê,etc. Como Ramon,Natan,etc.
    Dois times que estão na zona de rebaixamento tomando goleadas nos jogos vem no maracanã e dar sufoco. Um contamos com a sorte para vencer e outro empatamos na sorte .

  • TORRESMO DEBILMENTAL VAI AFUNDAR O FLAMENGO. TÉCNICO NUNCA FOI E NEM SERÁ!
    VITINHO, LINCON, RENÊ TA DE SACANAGEM.
    EMPATE COM O PIOR TIME DO CAMPEONATO VAI GANHAR DE QUEM?
    CONTRA TIMES PEQUENOS SÓ SUFOCO CONTRA OS GRANDES VAI SER PEIA NO LOMBO.
    ESSE TORRRESMO TEM DE VAZAR IR EMBORA… DEMISSAO JÁ.

  • Com esse técnico estamos ferrados….ele é fraco o time não tem tática não tem garra se ele ficar não ganhamos nada esse burro do krl

  • Esse ano será só inlusão, ficaremos sempre achando q vai e não vai! Esse técnico é um burro vc tem q entrar com os melhores contra o time merda q é o bragantino fazer o resultado e depois tira pra descansar

  • Fora técnico não sabe de nada . E melhor essa merda ficar como aoxiliar pq com esse técnico a gente não vai ganhar nada

  • Chega de curiosos como técnicos
    Luxemburgo tá por aí ó.

  • Domenec: Para mim voce é um covarde.
    Quem coloca em campo, juntos, Leo Pereba, Rene, Willian Arão, Diego Ribas e Lincoln; não esta alinhado com os interesses do Flamengo…. É muita coisa ruim juntos.
    E o time de prata da casa de quem joga bola já tinha provado sua força contra o Palmeiras.
    Então o Dome sabia a composição do time correto para descansar os esgotados… Se é que jogar bola três vezes por semana pode esgotar alguém ?
    Trabalhador trabalha 40 horas ou mais por semanas, anos a fio, e …… os milionários não podem fazer um esforço a mais com 2 jogos em dias uteis de uma mesma semana….
    Na verdade, meu entendimento, o covarde do DOME quis fazer uma média com o banco dos renegados e se deu mal, ou quis que desse mesmo errado e assim demonstra que esses pernas de pau não podem jogar juntos e que aqui parem de encher o saco dele com oportunidade para Lincoln, para o frangueiro do Cesar e para não desvalorizar o tal Leo Pereba… Gente: Esse Leo Pereba é horrível ! O atacante do Bragantino brincou nas barbas dele e tome o gol…. e ele dá uma de inconformado e chuta a bola que estava fora do campo na rede… Sr. Leo: você deveria ter feito seu papel que marcar efetivamente o atacante, com a virilidade que o faz o Tiago Maia, seu ridículo !

Comentários não são permitidos.