Domènec revela conversas especiais com Vitinho após críticas e garante: “Está trabalhando muito”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo visitou o Corinthians em Itaquera e, mais uma vez, saiu com a vitória. O Rubro-Negro goleou o time paulista com placar de 5 a 1 e garantiu o posto de maior goleada no estádio. O Mais Querido teve uma boa atuação, comandado por um dia inspirado de Vitinho. Em entrevista coletiva, Domènec rasgou elogios ao jogador.

– Ele fez um jogo excelente. Estou muito contente com ele. Não é fácil depois das críticas, o atleta estar focado. Todos tentamos ajudar Vitinho e Michael. Tem que pensar que são jogadores jovens. Eu sei que são profissionais, mas precisam do carinho da gente. – disse.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– O Vitinho está trabalhando muito para poder jogar nesse nível que jogou hoje. É um jogador que o elenco ama loucamente, porque é uma pessoa boa, que trabalha, sempre está focado. Estamos felizes não só porque ganhamos, mas também por ele. Jogou mais no meio, mas pode jogar em várias posições. Para jogar como segundo atacante, ele tem uma qualidade muito importante, que é chutar bem com as duas pernas. Estamos muito felizes por ele também. – finalizou.

ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO:

O camisa 11 recebeu o troféu de Craque do Jogo, concedido pela Rede Globo. Em votação popular e com voto dos comentaristas e do narrador, Vitinho foi escolhido como o melhor jogador do duelo entre Flamengo e Corinthians.

O Flamengo de Vitinho agora vira a chave para encarar o Junior Barranquilla, pela Libertadores. O confronto está marcado para esta quarta (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela última rodada da fase de grupos da competição. O Fla já está classificado às oitavas de final, no entanto, em caso de vitória garante o primeiro lugar no grupo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • A conversa do Domenec com Vitinho levantou a autoestima do jogador. Não basta ser chefe sem saber exercer a liderança de chefia. Parabéns!

  • Euthiciano, o Dome é louco, mas é tão louco que ele colocou o Vitinho e não é que o atleta
    além de jogar bem fez um golaço, e o Dome é tão louco que com ele o flamengo jogou em
    9 DIAS, fez 4(QUATRO), partidas, conseguiu 3(TRÊS), vitórias e 1(UM), empate, com uma
    goleada sobre o corinthians e no estádio do adversário, é o Dome é louco. Mas, isso é só o
    começo,

  • Esse técnico é louco!. Pq ele não Testa mais vezes o Michael? Ele chegou e fez bons jogos cm o JJ, e olha que era escalado fora da posição dele. Mas, mesmo assim o Dome insiste cm o Vitinho, que sempre joga mal. Não dá para entender.

Comentários não são permitidos.