Domènec volta a elogiar gramado do Maracanã: “Está cada vez melhor”

Compartilhe com os amigos

Neste domingo (18), o Flamengo goleou o Corinthians por 5 a 1, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Um fato que chamou atenção durante a partida foi a qualidade do gramado do estádio do time paulista. Em entrevista, Domènec Torrent exaltou a importância de se jogar em um campo com boas condições e agradeceu à diretoria do Flamengo pelo esforço para realizar a troca no Maracanã.

ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO:

– Acho que o gramado é muito importante. No Maracanã, quero agradecer, pelo esforço, porque está cada vez melhor e ainda vai melhorar. Mas todo mundo sabe que quando você tem um elenco técnico, que quer jogar rápido, o gramado é muito importante. Mas repito que estamos muito contentes com o esforço do clube para trocar o gramado. Não tem como trocar o gramado e no outro dia estar perfeito.

Por falar em Maracanã, o próximo duelo do Flamengo será em casa, pela Copa Libertadores, quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Junior Barranquilla. O Mais Querido já está classificado para as oitavas de final e vai em busca de uma vitória para garantir a liderança do grupo A.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • does erectile dysfunction cause depression
    why erectile dysfunction
    why does erectile dysfunction happen

  • erectile dysfunction guide
    erectile dysfunction remedies
    erectile dysfunction and treatments

  • does erectile dysfunction ever reverse
    erectile pills china
    erectile pills china

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.