Duelo de artilheiros: partida entre Flamengo x Internacional marca ‘disputa’ entre Pedro e Galhardo

Compartilhe com os amigos

Por: Nathalia Coelho

Neste domingo (25), o Flamengo entra em campo para encarar o Internacional em partida valendo a liderança do Campeonato Brasileiro. Com os mesmos 34 pontos na tabela de classificação, as equipes dividem o primeiro lugar no torneio. O jogo, todavia, além de ser considerado uma ‘final antecipada’, marca o embate entre dois protagonistas na disputa pela artilharia da competição: Pedro e Thiago Galhardo.

Enquanto Pedro aproveitou a ausência de Gabigol para assumir o papel de artilheiro do Flamengo, marcando, até então, oito gols, o atacante do Internacional lidera o ranking de maiores marcadores do Brasileirão, com 14 tentos. O centroavante rubro-negro, inclusive, é o atacante que precisa de menos tempo em campo para balançar as redes adversárias, com um gol a cada 97 minutos. O camisa 17 do colocado, por sua vez, precisa de 128.

Vestindo o Manto Sagrado, Pedro entrou em campo em 32 partidas, com 16 gols marcados no total. Já Thiago Galhardo, pelo Internacional, atuou em 36 oportunidades, balançando as redes adversárias por 19 vezes. Tanto a equipe carioca quanto a gaucha disputam três competições em 2o20: Brasileiro, Libertadores da América e Copa do Brasil. Desse modo, a dupla de artilheiros tem ainda mais chances de marcar gols.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O duelo entre Flamengo e Internacional acontece a partir das 18h15 (horário de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida é válida pela 18ª rodada do Brasileirão e terá transmissão exclusiva do Premiere. O Coluna do Fla, por sua vez, comanda a narração mais rubro-negra da internet com a voz do ‘brabo’, Rafa Penido. Tulio Rodrigues comenta o jogo e João Pedro Granette fica na reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.