“É desumano o que está acontecendo com o Flamengo”: afirma comentarista ao criticar calendário

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo na última quinta-feira (15), para encarar o Red Bull Bragantino em meio à uma sequência avassaladora de jogos (quatro partidas em nove dias). Após um descanso de somente 48 horas desde seu compromisso anterior, na vitória de 2 a 1 de virada sobre o Goiás, o Fla ficou apenas no empate em 1 a 1 com a equipe de Bragança Paulista e perdeu a oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro já na 16ª rodada. Neste domingo (18), o Mais Querido já volta a entrar em campo novamente, para enfrentar o Corinthians.

Em participação no programa ‘Resenha Ao Vivo’, do Coluna do Fla, o comentarista Roberto Nazário criticou o calendário apertado e afirmou que é desumano o que está acontecendo com o Flamengo. Segundo ele, além do cansaço físico, os jogadores ainda precisam lidar com a pressão psicológica e com o ‘medo’ de entrar em campo com a Covid-19 rondando (lembrando que, recentemente, o time foi assolado por um surto interno da doença).

É desumano o que está acontecendo com o Flamengo. Não tem como mensurar como esses caras estão jogando e, literalmente, tirando leite de pedra, porque joga domingo, joga terça, joga quinta, vai jogar domingo, depois vai jogar na quarta e no domingo de novo. Se a gente parar para pensar, salvo engano, o Dome só teve aquela semaninha para treinar. No mais, é jogo em cima de jogo, Covid, lesão, cartão, dor muscular. E tem um detalhe que a gente também não consegue mensurar, que é a pressão psicológica -, disse, antes de completar:

E não estou nem falando do campeonato, a gente está falando de Covid, de infectados, a gente está falando do cara que está jogando e de repente o Flamengo se viu infectado por uma galera. Foram 19, numa tacada só. E aí você imagina o psicológico do jogador? Ter que jogar o campeonato, tem a torcida, muito embora não esteja indo ao estádio, mas está nas redes sociais, tem acesso, participa e tem as críticas que podem contribuir e muito. Não é somente o cansaço físico -, finalizou.

CONFIRA O TRECHO COMPLETO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Virando a chave em relação ao empate em 1 a 1 contra o Bragantino, o Flamengo já se prepara para entrar em campo neste domingo, quando enfrenta o Corinthians. A partida, válida pela 17ª rodada, acontece na Neo Química Arena, a partir das 16h (horário de Brasília), com transmissão da Globo e do Premiere. O Coluna do Fla, por sua vez, comanda a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, sob o comando de Rafa Penido. Os comentários ficam por conta de Tulio Rodrigues e a reportagem com João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • erectile spray
    best erectile drug
    erectile dysfunction and topical formulas

  • erectile on demand reviews
    erectile on demand
    erectile difficulty

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Vocês poderiam identificar “Comentarista ColunadoFla” no título da matéria.

  • Não nos esqueçamos que jogamos nessa insana semana por solicitação nossa junto à Conmebol e à CBF, pois, segundo o protocolo, uma equipe não poderia permanecer em outro país por mais tempo, fomos atendidos excepcionalmente. Reclamar do calendário soa como desculpa para o futebol abaixo da média, apesar de termos conseguido bons resultados, vide os jogos contra vasquim e Goiás. Empatar em casa contra o virtual rebaixado Bragantino foi inadmissível diante da possibilidade de assumir a liderança.

  • 90 minutos em campo e não corre nem 45 minutos direto! Entre treinamentos e concentração não tem tanto esforço físico e nem mental que se compare a um trabalhador assalariado e muito menos em recompensa salarial! O reporte … me poupe .

  • Mais um tapando o sol c a peneira. No final o flamengo que saíra chamuscado… E acordará bem distante do atlético… A questão é mesma desde o início, desde a primeira semana em q os jogadores não demonstraram nenhuma empolgaçao c o trabalho dele. Quem nasceu p lagartixa (ele) jamais chegará a jacaré (guardiola e etc.).

Comentários não são permitidos.