Em alta no Fla, Hugo Souza espera oportunidade para cobrar falta no profissional e tem Ceni como inspiração

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Desde que estreou pelo profissional na polêmica partida contra o Palmeiras, em setembro, quando o departamento de futebol sofria um surto de Covid-19, Hugo Souza vem surpreendendo e deixou o posto de quarto goleiro para ser o substituto imediato de Diego Alves. Além da habilidade com as mãos, o arqueiro também surpreende com os pés. Não raro, vídeos seus cobrando falta nos treinos viralizam nas Redes Sociais. A joia disse que se inspira no ex-goleiro e hoje treinador, Rogério Ceni, especialista no fundamento.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No clube, desde novo, eu brincava de bater falta, desde a base. Lá no profissional ainda não tô com essa moral toda. É um fundamento que eu gosto também. Às vezes, quando eu quero treinar e tem um goleiro mais novo que eu, eu falo que vale uma camisa. É um fundamento que eu gosto muito por ter visto o Rogério Ceni —, disse em entrevista ao programa “Seleção SporTV“.

O goleiro revelou ainda outros arqueiros que o inspiram na posição. Além de Diego Alves, seu maior conselheiro hoje, a sua lista conta com Dida, Buffon e Júlio César. O último também é cria da base rubro-negra e quando deixou o Flamengo, partiu para uma passagem de sucesso na Europa.

Eu tenho grandes inspirações. A primeira delas é o Buffon. A segunda é o Júlio César. São goleiros que eu tenho uma admiração enorme. A terceira fica dividida entre o Dida e o Casillas, que sempre me encantaram —, finalizou.

O Mais Querido não marca uma gol de falta desde 10 de junho de 2018, na vitória sobre o Paraná por 2 a 0, no Maracanã, pelo Brasileirão. O gol foi marcado por Diego. É o maior jejum de bola parada da Série A. O clube da Gávea sempre teve grandes especialistas no fundamento como Zico, Petkovic, Júnior e Renato Abreu. Será que Neneca vai dar fim ao jejum? Só o tempo irá dizer.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Vai dizer que é do Bruno????? ahahahahha Sobrenome já é o mesmo….ahahaha

Comentários não são permitidos.