Empate sofrido? Lances mostram que Flamengo teve chances claras de vencer o Internacional

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/GE

O Flamengo encarou o Internacional no último domingo (25), em duelo que terminou empatado por 2 a 2. O segundo gol do Fla saiu apenas aos 50 minutos do segundo tempo, quando Gerson cruzou na medida para Everton Ribeiro, que cabeceou sem chances para o goleiro Marcelo Lomba. Apesar do tento ter sido marcado apenas no apagar das luzes, o Rubro-Negro teve outras chances claras de igualar o marcador antes ou, até mesmo, fazer mais gols, sobretudo no segundo tempo.

É fato que o primeiro susto da etapa complementar foi sofrido pela defesa do Fla. Isso porque, aos cinco minutos, Marcos Guilherme acertou a trave. Depois, porém, o domínio foi completo do Mais Querido. Logo aos 12′, Pedro chutou cruzado, forte, e Marcelo Lomba fez ótima defesa. Na sequência, a bola sobrou para Filipe Luís, que encheu o pé, mas parou no travessão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Pouco depois, aos 20 minutos, o Fla teve mais duas chances consecutivas. O lance nasceu com Pedro fazendo ótimo pivô e tocando em profundidade para Vitinho. O camisa 11 driblou Lomba e bateu para o gol, mas Heitor apareceu para cortar. Na sobra, Pedro finalizou forte, de primeira, e Heitor, novamente, estava em cima da linha para impedir o gol rubro-negro.

Aos 30 minutos, mais uma chance envolvendo Pedro. O centroavante recebeu, ganhou a linha de fundo e cruzou. A bola, na pequena área, Gerson chegou completando, mas cabeceou por cima do gol, em mais uma chance evidente para o Mais Querido. 

Já nos acréscimos, Everton Ribeiro – que viria a fazer o gol de empate do Flamengo – conseguiu criar mais uma oportunidade, dessa vez na bola aérea. Na ponta direita, o canhoto driblou Moisés e cruzou na entrada da pequena área. Gustavo Henrique ganhou no jogo aéreo, mas a bola passou tirando tinta da trave.

O lance do empate, por fim, aconteceu aos exatos 49 minutos e 52 segundos. Após troca de passes pelo lado esquerdo, Gerson driblou para a área e cruzou na medida para o baixinho Everton Ribeiro, que completou com um toque de classe, sem tanta força, mas sem chances de defesa para Marcelo Lomba.

ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO:

Com o empate, tanto Flamengo quanto Internacional foram a 35 pontos e seguem dividindo a liderança do Campeonato Brasileiro. O Colorado, atualmente, leva a melhor apenas no saldo de gols, assim aparecendo na primeira posição. As equipes voltam a campo pelo Brasileirão no próximo fim de semana, disputando o título simbólico do primeiro turno. Antes disso, na quarta-feira (28), o Mais Querido encara o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Sabem o que falta para o Flamengo voltar a ser o Flamengo do ano passado? Um técnico de verdade e não um ” estagiário” . Esse tal de Domenec ( estagiário) tem o melhor time e o melho elenco do Brasil e o que ele faz com o time e com os jogadores é sacanagem, ou seja, não respeita nem a característica principal de cada jogador. É zagueiro que joga de lateral, é volante que joga de ponta, é lateral esquerdo que joga não sei onde. Só Jesus na causa.

  • Estão tapando o sol com uma peneira, essa defesa é fraca e não dará conta de adversários mais qualificados como Boca e River, este último quase nós venceu quando tínhamos defensores muito melhores. O técnico precisa urgentemente afastar esses jogadores ruins

Comentários não são permitidos.