“Estão felizes em campo”: Domènec aponta evolução e entrosamento de jogadores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: SERGIO MORAES / STF

O começo de Domènec Torrent no Flamengo foi turbulento, com atuações abaixo do esperado e resultados ruins, como a derrota por 3 a 0 para o Atlético-GO. Porém, o treinador deu a volta por cima e tem caído nas graças da torcida. Lógico, o fato de estar dez jogos sem perder também ajuda. Dome, como gosta de ser chamado, falou um pouco sobre o atual momento vivido no Rubro-Negro.

O treinador colocou um time recheado de reservas para enfrentar o Junior Barranquilla, pela Libertadores da América. O resultado? 3 a 1 para o Mengão, dentro do Maracanã. Domènec ressaltou a felicidade dos atletas durante os jogos, ponderou sobre o maior entendimento da comissão técnica ao futebol brasileiro e também dos jogadores com os catalães. Além disso, ele ainda lamentou os gols sofridos pelo sistema defensivo, tendo em vista que o time passará a jogar partidas eliminatórias.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Depois de três meses, estamos melhores, compreendemos melhor o Brasileiro, as dificuldades de jogar a cada dois, três dias. Agora estamos mais confortáveis com o elenco, e eles conosco. Compreendem melhor. Não é fácil mudar quando ganharam quase tudo. Disse que precisávamos de tempo, principalmente sendo estrangeiro. Treinamos muito poucos dias, mas estamos felizes porque o time está evoluindo, melhorando. Estão felizes em campo —, disse, antes de lamentar:

Já tinha experiência em mata-mata. É importante não sofrer gol. Hoje sofremos. Só não estamos felizes com isso. Vamos trabalhar muito duro, sei a importância de não levar gol em competições assim —, declarou o catalão.

O Flamengo se prepara para encarar o Internacional, no domingo (25), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo vale a liderança da competição nacional. Isso porque, os clubes estão empatados no topo da tabela de classificação, com 34 pontos. O duelo acontece no Beira Rio, às 18h15 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Cesar foi lento, poderia ter evitado o gol

  • Onde eu vejo a reprise do jogo?

Comentários não são permitidos.