Everton Ribeiro e Rodrigo Caio retornam ao Brasil, mas não treinam com o Fla nesta quarta

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/ CBF

Depois de representarem a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022, Everton Ribeiro e Rodrigo Caio estão de volta ao Brasil. Mesmo tendo o jogo contra o Bragantino na próxima quinta-feira (15), o Flamengo deu a quarta-feira (14) de folga para os atletas descansarem.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A dupla rubro-negra esteve presente nas vitórias do Brasil sobre Bolívia e Peru. Os dois voltaram para o Rio de Janeiro em um voo fretado e já se recuperam para a maratona de jogos do Flamengo.

A presença dos convocados no jogo contra o Red Bull Bragantino ainda não está confirmada, mas a tendência é de que fiquem pelo menos no banco de reservas para dar opções ao técnico Domènec Torrent.

Flamengo e Bragantino medem forças nesta quinta-feira (15), às 20h, no Maracanã. O Coluna do Fla irá transmitir a partida através do Youtube e o pré-jogo está marcado para começar às 18h30.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.