Everton Ribeiro entra no segundo tempo, e Seleção Brasileira goleia Bolívia nas Eliminatórias

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Nesta sexta-feira (9), a Seleção Brasileira venceu a Bolívia por 5 a 0, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Com gols de Marquinhos, dois de Roberto Firmino, um gol contra e um de Coutinho, o Brasil saiu com o triunfo da partida. Vivendo grande fase no Flamengo, Everton Ribeiro foi convocado e foi a campo hoje, entrando no segundo tempo.

Além do camisa 7, a Seleção Brasileira também conta com a presença de Rodrigo Caio. O zagueiro vai começar entre os reservas, mas também ganhou elogios de Tite durante a semana de trabalho realizadas visando a estreia.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Everton Ribeiro é um dos principais jogadores do Flamengo. Desde 2017 no clube, o meia já soma 192 jogos e 29 gols marcados. Além disso, é o segundo atleta do elenco rubro-negro que mais cria chances de gol no Brasileirão deste ano, são 14. Com o Manto Sagrado conquistou Campeonato Carioca (2019 e 2020), Copa Libertadores (2019), Campeonato Brasileiro (2019), Supercopa do Brasil (2020) e Recopa Sul-Americana (2020).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Triste e ver o Tite matar os jogadores por caisa do neymidia.
    Cebolinhana direita sendo que o cara se consolidou na esquerda.
    Coutinho pela direita
    Ribeiro assim por demais vai sendo queimdo por não termos um técnico descente.
    Fora Tite

  • Nessa seleção faltam duas coisas: Um técnico que jogue pra frente todos os jogos(não só contra os fracos) e o fim da panela.

    Pode ganhar de 10×0, não empolga porque o tite criou uma redoma(panela) na seleção. Ou seja, não é a seleção que os torcedores brasileiros querem, é a seleção que o Tite quer.

  • Seleção pra mim já era e faz tempo! Tem muita conversa e daquelas que faz bicho dormir! Coitada da Bolívia, os jogadores perdidos e sem saber tocar a bola! Assim é fácil golear!!!

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Todos sabem que o Tite não abrirá mão de seus paquitos, ele poderia ter colocado o E.R. no início do segundo tempo e não com tão pouco tempo para acabar o jogo.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.