Everton Ribeiro faz torcedores do Flamengo surtarem com gol no fim do jogo; veja reações

FOTO: PEDRO H. TESCH

Flamengo e Internacional entraram em campo na tarde deste domingo (25) e protagonizaram um duelo acirrado. O Rubro-Negro saiu do primeiro tempo perdendo por 2 a 1. Na etapa complementar, conseguiu empatar aos 50 minutos, com Everton Ribeiro. O lance levou torcedores à loucura, dadas as circunstâncias do jogo, além da pressão que a equipe já vinha exercendo sobre o colorado.

CONFIRA REAÇÕES:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO:

Com o empate, Flamengo e Internacional chegaram a 35 pontos e seguem dividindo a liderança do Brasileirão. O Colorado acaba ficando no primeiro lugar, por conta do saldo de gols superior ao do Mais Querido. O próximo jogo do Fla na competição será contra o São Paulo, no Maracanã. Enquanto isso, o Inter visita o Atlético-GO.

Apesar de estar na briga pelo primeiro lugar, o Flamengo agora vira a chave para estrear na Copa do Brasil. O Rubro-Negro vai à Arena da Baixada, no jogo de ida das oitavas de final, para enfrentar o Athletico Paranaense. A partida está marcada para as 21h30 da quarta-feira (28).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Esse Pedro é cruel,a bola já estava quase entrando no gol o marcador do Pedro ainda estava tentando se levantar,???