Everton Ribeiro revela que atuou com dores em 2019 e comemora: “Esse ano estou sem”

Compartilhe com os amigos

FOTO: JORGE RODRIGUES/ AGIF/ GAZETA PRESS

O Flamengo venceu o Athletico-PR por 3 a 1 na tarde deste domingo (04). Everton Ribeiro entrou em campo no segundo tempo, no lugar de Vitinho, para mudar o jogo e marcar um gol. Antes dele, Pedro e Bruno Henrique já haviam balançado as redes. Depois de uma atuação de destaque, o camisa 7 relembrou do ano de 2019, algumas dificuldades que enfrentou e demonstrou gratidão à temporada que vive agora.

— Ano passado eu acabei sofrendo lesões que me atrapalharam. Alguns jogos, joguei com muita dor. Esse ano eu estou sem dor. Me sinto cada vez melhor junto com a equipe. Fico feliz por poder ajudar dentro de campo.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA

Em 2019, Everton Ribeiro fez parte da equipe que conquistou diversos títulos para o Flamengo. Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro, Carioca e a Taça Rio fazem parte dos títulos que o camisa 7 tem pelo Fla. Já em 2020, conquistou a Recopa Sul-Americana, o Campeonato Carioca e a Taça Guanabara e segue em busca da Libertadores, da Copa do Brasil e do Brasileiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após a vitória sobre o Athletico, o Flamengo voltou à briga pela liderança do Brasileirão. Em quarto lugar da tabela, com 21 pontos, o Mais Querido enfrenta agora o Sport, nesta quarta-feira (07), pela 14ª rodada do campeonato. O jogo será às 19h15, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também