Notícias

Everton Ribeiro revela que atuou com dores em 2019 e comemora: “Esse ano estou sem”

Compartilhe

FOTO: JORGE RODRIGUES/ AGIF/ GAZETA PRESS

O Flamengo venceu o Athletico-PR por 3 a 1 na tarde deste domingo (04). Everton Ribeiro entrou em campo no segundo tempo, no lugar de Vitinho, para mudar o jogo e marcar um gol. Antes dele, Pedro e Bruno Henrique já haviam balançado as redes. Depois de uma atuação de destaque, o camisa 7 relembrou do ano de 2019, algumas dificuldades que enfrentou e demonstrou gratidão à temporada que vive agora.

— Ano passado eu acabei sofrendo lesões que me atrapalharam. Alguns jogos, joguei com muita dor. Esse ano eu estou sem dor. Me sinto cada vez melhor junto com a equipe. Fico feliz por poder ajudar dentro de campo.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA

Em 2019, Everton Ribeiro fez parte da equipe que conquistou diversos títulos para o Flamengo. Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro, Carioca e a Taça Rio fazem parte dos títulos que o camisa 7 tem pelo Fla. Já em 2020, conquistou a Recopa Sul-Americana, o Campeonato Carioca e a Taça Guanabara e segue em busca da Libertadores, da Copa do Brasil e do Brasileiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após a vitória sobre o Athletico, o Flamengo voltou à briga pela liderança do Brasileirão. Em quarto lugar da tabela, com 21 pontos, o Mais Querido enfrenta agora o Sport, nesta quarta-feira (07), pela 14ª rodada do campeonato. O jogo será às 19h15, no Maracanã.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026