Everton Ribeiro supera número de gols marcados em 2019 pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo realizou um massacre em São Paulo na tarde deste domingo (18). O Rubro-Negro goleou o Corinthians por 5 a 1, fora de casa, em partida válida pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos autores dos cinco gols foi o meia Everton Ribeiro, uma das peças mais importantes do elenco. Com este último tento, o jogador superou o número de gols marcados em 2019.

ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO:

No ano mágico de 2019, o meia entrou em campo 62 vezes e marcou 6 gols, atingindo uma média de 0,10 gols por jogo. Em 2020, em apenas 32 partidas, o jogador realizou 7 tentos, uma média de 0,22 gols por confronto. Além disso, vale destacar que Everton Ribeiro esteve presente em apenas quatro derrotas do Flamengo em 2020, se tornando peça chave para o triunfo do Rubro-Negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o manto sagrado, Everton Ribeiro já soma 191 jogos no clube e 30 gols. Além disso, o jogador foi o capitão do time nas conquistas recentes do Fla e é um dos líderes do elenco. O meia é considerado por muitos um dos principais jogadores em atividade no futebol brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Um jogador meia atacante que marca 6 gols em 62 jogos, e alguém acha que é melhor que o arrascaeta. E em 2017 e 2018 foi pior ainda.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Jogava com dor ano passado, ele mesmo disse isso, mas ninguém leva em consideração, até mesmo quando estava sendo duramente criticado… Pra mim é craque, só fica atrás do Arrascaeta em talento, mas o supera em efetividade em campo.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.