Everton Ribeiro utilizará número “007” contra o São Paulo, em homenagem ao falecido ator Sean Connery, eterno James Bond

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Neste sábado (31), morreu, aos 90 anos,  o ator Sean Connery, que ficou mundialmente famoso por interpretar o papel de James Bond, o agente 007. Diante do triste acontecimento, em comunicado oficial do clube, o Flamengo exaltou a relevância do artista e anunciou que prestará uma singela  homenagem ao seu falecimento. No próximo domingo (1), no jogo contra o São Paulo, Everton Ribeiro, craque que veste a 7 do Mengão, vai entrar em campo com o número ‘007’ estampado nas costas da camisa, em alusão ao eterno papel de Sean.

Confira o comunicado do clube:

-Neste sábado, o mundo deu adeus a Sean Connery, um dos maiores atores da história do cinema, que nos deixou aos 90 anos de idade. Entre outros personagens icônicos e inesquecíveis, Connery ficou eternizado no papel de James Bond, o agente secreto conhecido pelo código 007.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


 

O jogo contra o São Paulo, no domingo (1), será realizado no Maracanã, valendo a liderança do Campeonato Brasileiro para o Mengão, já que o Internacional perdeu para o Corinthians neste sábado. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quante e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Singela homenagem ao falecimento???

Comentários não são permitidos.