Família de vítima da tragédia do Ninho comparece a homenagem prestada por torcedores no Maracanã

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO DA GENTE

Em fevereiro deste ano, perto da data que completaria um ano da tragédia do Ninho do Urubu, quando 10 meninos foram vítimas fatais de um incêndio no CT do Flamengo, torcedores do Mais Querido resolveram prestar uma homenagem com desenho dos rostos de todos os garotos em um muro localizado na Avenida Radial Oeste, próximo ao Maracanã. Em setembro, Wedson Cândido de Matos, pai de Pablo Henrique, uma das vítimas, se encontrou com o grupo Flamengo da Gente, no local.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Em setembro, o Flamengo da Gente atendeu a um pedido especial do Sr. Wedson Cândido de Matos, pai do menino Pablo Henrique, que morreu no incêndio no Ninho do Urubu, em 2019. Em um encontro rápido, mas cheio de emoções, Wedson, juntamente com sua família, encontrou Carlos Motta, Carol Rocha, Daniel Soares e David Butter, representantes do FdG, no muro pintado em homenagem aos meninos no Maracanã. A família demonstrou muita gratidão pelo carinho e pelo trabalho do FdG em manter viva a memória dos garotos“, disse o grupo em comunicado.

O responsável pelos grafites foi o artista, Airá Ocrespo. Na ocasião, revelou que foi convidado para elaborar a homenagem e propôs reunir a torcida do Fla na mobilização. Foram três dias de intenso trabalho sem qualquer participação do clube.

A galera já estava com essa vontade de homenagear. Um amigo em comum me indicou. Estavam dispostos a fazer uma mobilização. Perguntaram a minha ideia. Propus reunir a torcida. A morte de 10 meninos numa situação de injustiça, expostos, sob a tutela de um clube. Me identifico com as causas e achei válida essa ideia“, disse o grafiteiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ) Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.