“Faremos de tudo para vencer mais um jogo”, garante Arão, às vésperas de clássico contra o Vasco

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O Flamengo terá que enfrentar uma dura sequência de jogos nos próximos dias, e o primeiro desafio já será disputado neste sábado (10): o clássico contra o Vasco da Gama. Às vésperas do confronto, Willian Arão usou as redes sociais para destacar a maratona de partidas, mas garantiu que a equipe fará o possível para sair com mais três pontos do duelo.

“Começamos bem a maratona de cinco jogos em 10 dias, com uma vitória… e faremos de tudo para vencer mais um jogo amanhã! Mas, agora é descansar. Boa noite, nação!”, escreveu o camisa 5.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A maratona do Flamengo no mês de outubro começa neste sábado (10), contra o Vasco, e só termina no dia 28, contra o Athletico-PR. Nos intervalos, o Mengão vai enfrentar o Red Bull Bragantino, na quinta-feira (15), o Corinthians, no domingo (18) e o Junior de Barranquilla, na quarta-feira (21).

Com os olhos voltados para o clássico contra o Vasco, que será disputado neste sábado (10), o Flamengo busca uma vitória para garantir mais três pontos na tabela e o topo da classificação do campeonato. A bola vai rolar em São Januário, às 17h (horário de Brasília), e você pode acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.