Flamengo acerta renovação de contrato com Ramon até o fim de 2025

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O lateral esquerdo Ramon vem chamando atenção com suas atuações na equipe principal do Flamengo. O jovem é cria das categorias de base e sempre foi tratado como uma promessa pelo clube. Pensando em se proteger do assédio em torno da joia, a diretoria rubro-negra acertou a renovação de contrato com o jogador até o fim de 2025.

O Flamengo oficializou o acerto na manhã desta terça-feira (06) e, mesmo com o jogador com vínculo inicial até abril de 2024, a cúpula do Mais Querido tratou de estender o contrato com o lateral, que tem despertado o interesse de clubes do exterior, como o Valladolid, da Espanha.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Trabalhando com a equipe principal desde a ‘era Jorge Jesus’, Ramon tem multa contratual em torno de 50 milhões de euros, cerca de R$ 331 milhões na cotação atual. O Valladolid, time espanhol cujo sócio majoritário é Ronaldo Fenômeno, o Getafe e o Benfica chegaram a sondar a situação do atleta, mas sem propostas oficiais.

Vale ressaltar que Ramon foi um dos destaques do time sub-23 que jogou as quatro primeiras rodadas da Taça Guanabara em 2020. Quando o surto de Covid-19 assolou o elenco do Mais Querido, o jogador foi integrado ao profissional e foi considerado uma ‘grata surpresa’ pelos torcedores. Sem comprometer a defesa, o lateral foi uma arma ofensiva pela esquerda.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR
    DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.