Flamengo convoca Daniel Cabral, destaque da base, para reforçar na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira (28), quando encara o Athletico-PR, pelas oitavas de final da competição. Ainda em solo gaúcho após o empate em 2 a 2 com o Internacional, o Mais Querido está enviando alguns atletas para completarem a delegação rubro-negra que viaja direto para Curitiba nesta terça-feira (27), uma vez que a partida acontece na Arena da Baixada. De contrato recém renovado com o Fla, Daniel Cabral foi convocado para a partida e viaja nesta segunda (26) junto a Diego Alves, Bruno Henrique e Lázaro.

Na terça-feira (20) passada, o Mais Querido anunciou a renovação de contrato com o volante Daniel Cabral, considerado uma das maiores promessas do clube quando o assunto são os Garotos do Ninho. O novo vínculo de Daniel Cabral com o Flamengo vai até outubro de 2025.

Vale ressaltar que o atleta se destacou nas categorias de base do Fla e foi campeão da Copa do Brasil sub-17 junto com outras joias como Reinier e Lázaro. Além disso, o volante também foi campeão do mundo com a Seleção Brasileira até 17 anos na temporada passada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Agora, o ‘cria’ poderá ter a chance de estrear no profissional do Flamengo. O duelo contra o Athletico-PR acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão da TV Globo. O Coluna do Fla, por sua vez, comanda a narração mais rubro-negra da internet com a voz de Rafa Penido. Tulio Rodrigues comenta a partida e João Pedro Granette fica na reportagem.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Quem viu Daniel jogando sabe que foi acertada a decisão de trazer o garoto pra Porto
    Alegre, já assistimos o Gomes jogando na contenção e ele mostrou sua capacidade, agora
    deve ser a vez do Daniel, não vamos esquecer que Arão e Thiago Maia estão fora por cartão
    amarelo e ou o Gomes ou o Daniel podem ser chamados para entrar no início ou no meio do
    jogo contra o atlético, seja como for, os garotos da base estão encantando, vide Hugo Souza
    que segurança no gol, enquanto Isla(seleção chilena), e Gustavo entregaram dois gols
    seguidos, embora depois tenham se recuperado e jogado bem, Natan com 19 anos, foi
    seguro e sem falhas do início ao fim, os garotos merecem uma chance, no mínimo é justo.

  • Ao renovar o seu contrato fez a decisão mais acertada da sua vida quando outros jogadores da base se deixaram influenciar por seus agente e não quiseram renovar o seu contrato. Para não ser injusto, gostaria que alguem me lembra-se de alguns deles que estejam brilhando por terem deixado o flamengo. Agora é a hora do Daniel Cabral mostrar o seu valor e provar, que é bom de bola.

Comentários não são permitidos.