
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo venceu por 1 a 0 o Athletico-PR, na quarta-feira (28), pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro superou a sequência de jogos desgastantes do mês de outubro, no qual teve aproveitamento de 85,1%, e passa a focar agora em novembro. Pensando nisso, o elenco do time carioca está de folga nesta sexta (30).
Após o triunfo, a comissão técnica e o elenco do Flamengo desembarcaram no Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira (29), e os jogadores não tiveram descanso. O plantel foi para o Ninho do Urubu e treinou normalmente. Nesta sexta (30), no entanto, eles irão receber folga por conta da fadiga muscular, além de que ficaram cerca de cinco dias viajando, entre o jogo em Porto Alegre, onde empatou por 1 a 1 com o Internacional, e o de Curitiba, onde venceu o Athletico-PR.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Ainda por cima, o Flamengo não sabe quando os jogadores poderão ter estes dias de descanso novamente. Isso porque, novembro pode ser tão desgastante quanto outubro, já que tem três competições confirmadas: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores da América. Até então, sete jogos estão marcados para o próximo mês, mas outros dois podem surgir no calendário rubro-negro. Caso passe pelo Athletico e se classifique às quartas da Copa do Brasil, o Fla deve entrar em campo nas semanas dos dias 11 e 18.
Veja o calendário de novembro do Flamengo:
01/11: Flamengo x São Paulo – Campeonato Brasileiro
04/11: Flamengo x Athletico-PR – Copa do Brasil
08/11: Atlético-MG x Flamengo – Campeonato Brasileiro
11/11: Jogo de ida das quartas da Copa do Brasil*
14/11: Flamengo x Atlético-GO – Campeonato Brasileiro
18/11: Jogo de volta das quartas da Copa do Brasil*
21/11: Flamengo x Coritiba – Campeonato Brasileiro
24/11: Racing x Flamengo – Libertadores
28/11: Grêmio x Flamengo – Campeonato Brasileiro
*Em caso de classificação
Como venceu por 1 a 0 o primeiro jogo das oitavas de final, em Curitiba, a tendência é que o Flamengo confirme a classificação para as quartas da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (04). O Rubro-Negro volta a encarar o Athletico-PR, pelo segundo e decisivo duelo da competição mata-mata. O embate está marcado para as 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
No mesmo estádio, mas neste domingo (01), o Flamengo entra em campo para enfrentar o São Paulo. O duelo terá início às 16h (horário de Brasília) e é válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão divide o topo da tabela com o Internacional, ambos com 35 pontos, enquanto o Tricolor paulista está em quinto, com 27, mas três jogos a menos.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem - vindo ao --- S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m
FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
WHATSAP 11967425209