Flamengo decide oitavas da Copa do Brasil no Maracanã

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na manhã desta quinta-feira (01), o Flamengo conheceu seu adversário na Copa do Brasil, após sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. Quis o destino que, ainda nas oitavas de final da edição 2020, o Mais Querido encare o Athletico-PR, reeditando as quartas de final de 2019, quando o Fla acabou eliminado nos pênaltis. Em 2020, no entanto, o Mengão lutará para que a história tenha um desfecho diferente e decidirá o duelo no Maracanã.

Por estar disputando a Libertadores da América, o Flamengo entra na competição apenas nas oitavas de final, que acontece entre os dias 28 de outubro e 04 de novembro. O Mais Querido, vale destacar, irá buscar o quarto título da competição, já que foi campeão em 1990, 2006 e, por último, em 2013.

Em 2019, diante do Athletico-PR, o Fla ficou com a eliminação precoce na Copa do Brasil, engasgada e acabou saindo do torneio nas quartas de final. A revanche entre os rubro-negros aconteceu na decisão da Supercopa do Brasil, quando o Fla venceu a equipe paranaense e ficou com o título inédito.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Confira as datas das próximas fases eliminatórias do torneio:

Oitavas de final:
28 de outubro e 04 de novembro
Quartas de final:
11 de novembro e 18 de novembro
Semifinal:
23 de dezembro e 30 de dezembro
Final:
03 de fevereiro de 2020 e 10 de fevereiro de 2020.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR
    DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • O por de tudo é que não diz quem foi o campeão

  • A final deste ano já aconteceu em fevereiro e eu nem vi

Comentários não são permitidos.