Flamengo é uma das organizações selecionadas para sistema de franquias do CBLOL; veja lista completa

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Finalmente, a espera acabou. Nesta sexta-feira (02), a Riot Games anunciou as equipes selecionadas para integrar o sistema de franquias do Campeonato Brasileiro de League of Legends a partir de 2021.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O processo seletivo contou com mais de 20 equipes e durou cerca de quatro meses. Após muito suspense, as equipes que estarão no principal campeonato da modalidade no Brasil são: Cruzeiro eSports, Falkol Prodigy, Flamengo Esports, FURIA Esports, INTZ, KaBuM! e-Sports, LOUD, paiN Gaming, Red Canids Kalunga e Rensga Esports.

Em comunicado ao público, a Riot Games Brasil detalhou o processo. Inicialmente, as organizações interessadas em participar do processo formalizaram as candidaturas e encaminharam certificados com detalhes sobre os planos de cada organização. Os temas foram os mais variados, como desenvolvimento esportivo, comercial, gestão e sustentabildiade financeira da organização, entre outros.

Carlos Antunes, head de Esports da Riot Games no Brasil, comentou o resultado do processo seletivo. “Ficamos realmente muito impressionados com a alta qualidade e com a visão de diversos times, tanto entre as que já estavam presentes no CBLOL e no Circuito Desafiante, como outras organizações de Esports que viram nesse projeto a oportunidade de entrar no cenário competitivo”, disse.

“Estamos confiantes de que as organizações estão comprometidas com a evolução do nosso cenário em várias dimensões, dispostas a investir em recursos e planejamento estratégico, abrindo um novo capítulo na história do CBLOL”, concluiu Carlos Antunes.

De acordo com os representantes brasileiros da Riot, todos os contratos estarão assinados até novembro deste ano. Caso alguma organização encontre impeditivos para a participação do sistema de franquias, uma nova equipe a substituirá. Ainda não há uma data confirmada para o início da primeira etapa do CBLOL em 2021.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR
    DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.