Flamengo emenda cinco vitórias consecutivas pelo Campeonato Brasileiro no Maracanã

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Por: João Pedro Granette

O Flamengo está embalado por uma sequência de bons resultados, e o Maracanã voltou a ser um terror para os adversários. Contra o Goiás, o Rubro-Negro emplacou a quinta vitória consecutiva em casa e alcançou os mesmos 30 pontos do líder Atlético-MG.

O Rubro-Negro tem feito valer o mando de campo e ainda não sabe o que é perder no mês de outubro. Até o momento, foram quatro partidas disputadas e quatro vitórias conquistadas pelo Brasileirão 2020.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Confira a sequência de cinco vitórias no Maracanã

Flamengo 2 x 1 Fortaleza
Flamengo 2 x 1 Fluminense
Flamengo 3 x 1 Athletico-PR
Flamengo 3 x 0 Sport
Flamengo 2 x 1 Goiás

A marca ainda pode ser ampliada nesta semana, já que o Rubro-Negro recebe o Bragantino nesta quinta-feira (15), mais uma vez no Maracanã, às 20h. O duelo terá a transmissão do Coluna do Fla, diretamente do estádio, a partir das 18h30.

O compromisso contra o Bragantino será o segundo de uma semana apertada de jogos. O Flamengo venceu o Goiás na última terça-feira (13), encara o Bragantino na quinta (15), e no próximo fim de semana, irá até São Paulo para medir forças com o Corinthians, em Itaquera.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.