Flamengo empata em 0 a 0 com o Grêmio pelo Brasileiro sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: FERNANDO JACONDINO/FOTO FC

O Flamengo ficou no 0 a 0 com o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro sub-20 no último domingo (04), em disputa válida pela quarta rodada da primeira fase do torneio. O time contou com a participação de alguns atletas que estavam com a equipe profissional recentemente, sendo eles: Guilherme Bala, Lázaro, e João Fernando. Eles se juntaram ao elenco na quinta-feira (01) passada.

O Mais Querido, comandado pelo treinador Maurício Souza, foi a campo com: João Fernando; Pablo, Diego Ritter, Otavio, Ítalo; Gomes, Yuri de Oliveira, Lázaro (Matheus França); João Pedro (Victor Hugo), Guilherme Bala (Weverton) e Rhyan Paradela (Max). Jogando em Eldorado do Sul, em Porto Alegre, os Garotos do Ninho foram superiores no jogo, criaram oportunidades, mas esbarraram em boas defesas do goleiro adversário.

Com o calendário apertado, o Flamengo está sendo representado na Taça Guanabara sub-20, pela equipe até 18 anos. Já os jogadores até 20, agora, passarão a atuar pelo Brasileiro e pela Copa do Brasil, cuja estreia acontece na próxima quinta-feira (08), diante do Jaciobá. Na próxima rodada do nacional, todavia, o Mengo recebe o Athletico-PR, na Gávea.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Nesta segunda-feira (05), entretanto, o sub-18 entra em campo para representar a categoria acima. Os jovens encaram o Nova Iguaçu, no estádio José Bastos Padilha, na Gávea, pelas quartas de final da Taça Guanabara. O duelo, marcado para acontecer a partir das 15h (horário de Brasília), terá transmissão com imagens através da FlaTV, canal oficial do Flamengo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vi que o Flamengo esta utilizando sempre de categorias abaixo nessas competições, por um lado é bom para a preparação dos atletas, por outro em relação a competição é péssimo, pois fica muito desigual, obviamente nenhum time sub 18 vai destruir no sub 20 quase todos já rumo ao profissional.
    acho que deve mantar cada macaco no seu galho
    sub 20 jogue o sub 20
    pois para nos BR o time B não serve apenas para desenvolver a base, e sim para valorizar o atleta e vender, e é bem mais complicado se destacar num campeonato que sempre esta perdendo. vide venda de VN JR, paqueta, reinier, se destacaram na seleção de base e em suas categorias.

Comentários não são permitidos.