Flamengo encara o Athletico pelo Campeonato Brasileiro sub-20 neste domingo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES

Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino, o Flamengo entra em campo em busca da primeira vitória na competição. Para quebrar o jejum, a equipe recebe o Athletico-PR, na Gávea, às 15h (horário de Brasília). O duelo terá transmissão ao vivo através da CBF TV.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo é o atual vice-lanterna do Brasileiro Sub-20, com apenas dois pontos conquistados. A equipe começou a competição com duas derrotas seguidas e, agora, vem de dois empates consecutivos. No entanto, na Copa do Brasil da categoria, o Rubro-Negro avançou às oitavas de final após vencer o Jaciobá-AL por 1 a 0.

Vale lembrar que, Richard Rios, destaque na equipe principal contra o Palmeiras, testou positivo para o coronavírus e ficou de fora do duelo com o Grêmio, pelo Brasileirão, e com o Jaciobá. Ele estava assintomático e cumprindo a quarentena.

O Brasileirão Sub-20 é disputado por 20 clubes, que se enfrentam em turno único na primeira fase. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final, quando começam os duelos eliminatórios de ida e volta até a decisão.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.