Flamengo garante primeira vitória no Brasileirão sub-20 ao bater o Sport por 2 a 0

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo para encarar o Sport, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. Com gols de Ryan Luka e Matheus Franca, ambos da categoria sub-17, o Mais Querido venceu a equipe de Recife por 2 a 0 e somou os primeiros três pontos na competição.

O treinador Maurício Souza enviou a campo a seguinte formação: João Fernando; Pablo, Dhouglas, Otavio, Ítalo; Pedro Franco (Matheus França), Matheus Alves, Yuri de Oliveira (Carlos Daniel); Richard Rios, João Pedro (Max) e Rhyan Paradela (Ryan Luka). Ainda com alguns desfalques a equipe impôs seu ritmo e garantiu a vitória.

O Flamengo começou a partida pressionando o adversário, no entanto, o equilíbrio acabou sendo mantido até o fim da primeira etapa. E foi apenas no segundo tempo, aos 23 minutos, que os rubro-negros abriram o placar. Ryan Luka, que havia acabado de entrar no lugar de Rhyan Paradela, de cabeça, guardou o dele.

Apesar de toda a fome de gols dos Garotos do Ninho, apenas nos acréscimos é que o Flamengo ampliou o placar. O atacante Matheus Franca recebeu passe de Max, ganhou da zaga adversária na velocidade e, com categoria, balançou as redes do Sport, sacramentando a vitória do Mengo por 2 a 0.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Com a vitória, o Flamengo passou a ocupar a 16ª colocação na tabela de classificação, com cinco pontos. Agora, virando a chave, na próxima rodada, os rubro-negros viajam até Goiânia, onde encaram o Goiás neste domingo (18). A bola rola para o duelo a partir das 15h (horário de Brasília), no Estadio Haile Pinheiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.