Flamengo lança loja oficial em aeroporto de São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Nesta quinta (08), o Flamengo inaugurou mais uma loja oficial, desta vez, na porta de entrada mais importante do país: Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Com esse lançamento, o Rubro-Negro é o primeiro clube de fora do estado a ter um espaço no local. Além do Fla, o Corinthians é o único que marca presença.

De acordo com informações divulgadas pelo UOL, esta filial da ‘Nação Rubro-Negra’ é apenas o primeiro passo do Flamengo. O clube carioca pretende expandir os negócios em São Paulo e, com isso, outras três unidades devem ser abertas até o prazo de junho de 2021.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ao todo, o Flamengo possui 95 unidades espalhadas pelo Brasil. Por sua vez, no Rio de Janeiro, as lojas são colocadas em pontos estratégicos, como: shoppings, rodoviárias e nos dois aeroportos da capital fluminense: Santos Dumont e Galeão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Um dia vamos ter mais torcida em SP que a merda do corinthians, nosso domínio do futebol brasileiro só começou.

Comentários não são permitidos.