Flamengo lança novo plano de relacionamento, exclusivo para regiões Norte e Nordeste

Compartilhe com os amigos

Nesta quarta-feira (28), estão sendo celebrados o dia do flamenguista e, também, de São Judas Tadeu, padroeiro do Flamengo. Inspirado na data, o Mais Querido resolveu presentear a Maior Torcida do Mundo com novas ações para os planos de sócio-torcedor, e lançou um programa de relacionamento exclusivo para rubro-negros das regiões Norte e Nordeste: o Flamenguista.

Como não há prioridade na compra de ingressos, o plano fornece ao torcedor benefícios e conteúdos exclusivos, com pagamento anual. Para aderir, o rubro-negro precisa desembolsar R$ 99,00 e pode dividir o valor em três parcelas. Feito isso, o torcedor recebe uma carteirinha de adesão personalizada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Entre os benefícios da adesão ao Flamenguista, estão descontos para visitas ao Museu do Flamengo e para a compra de Mantos Sagrados, ofertas na rede de parceiros do Mengão, vídeos e conteúdos exclusivos, sorteios de viagens, itens oficiais e prêmios diversos. Além disso, o rubro-negro que contratar o plano, em caso de ida ao Maracanã, poderá utilizar a sua carteirinha personalizada para evitar filas de acesso.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • EreaVmjBFLoyTt

  • EtJyZXTOuqo

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.