Flamengo malvadão: Athletico acumulava seis jogos de invencibilidade

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, no último domingo (04), e venceu o Athletico-PR por 3 a 1, com gols de Pedro, Bruno Henrique e Everton Ribeiro. Com o triunfo, o Mais Querido acabou com uma sequência de seis jogos de invencibilidade da equipe paranaense.

Isso porque, o time de Curitiba vinha de dois empates, sendo eles: 1 a 1 contra o Botafogo e 0 a 0 diante do Jorge Wilstermann, pela Libertadores. Além disso, o clube acumulava quatro vitórias: 1 a 0 sobre o Coritiba; 3 a 2 contra o Jorge Wilstermann; 2 a 0 em cima do Colo-Colo e, por fim, 1 a 0 diante do Bahia.

A última derrota do Athletico-PR na competição tinha sido para outra equipe carioca, no caso, o Vasco da Gama, por 1 a 0, no dia 06 de setembro, em jogada dos argentinos Benítez, que deu o passe para gol de Cano. Quase um mês atrás, na ocasião, a partida era válida pela oitava rodada do Brasileirão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale ressaltar que as equipes têm mais um encontro marcado para o mês de outubro. Em sorteio realizado para as oitavas de final da Copa do Brasil, quis o ‘destino’ que o duelo de rubro-negros fosse marcado. O primeiro jogo acontece no dia 28 deste mês, na Arena da Baixada. Além disso, em novembro, as equipes voltam a se encontrar pela partida de volta, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se acham o flamengo! Querem tomar o lugar do mais querido, do mais amado… só porq que vestem as cores do manti sagrado? Inv ejosos… Nunca chegarão aos pés do mengão. Questão de caráter, de nascença e de historia. Um time que é tão arrogante que até muda de nome para virar destaque… No final, serão impares, ou simplesmente sozinhos. Futebol ao contrário tem que ser aglutinação, muito mais humano para ficar legal e fazer a alegria de todos. Querer é poder.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.